quinta-feira, 5 de junho de 2014

É sobrenatural: Antigo documento do Vaticano revela que o Papa Francisco será o último papa



Programa de Sid Roth, que é exibido semanalmente na TV WND, faz entrevista com dois pesquisadores que revelam antigo documento do Vaticano contendo profecia de São Malaquias revelando que o Papa Francisco seria o último papa




Projeto L.U.C.I.F.E.R. - Large binocular telescope near-infrared Utility with Camera Integral Field unit for Extragalactic Research (grande telescópio binocular infravermelho utilitário com câmera de unidade de campo integral para pesquisa extragaláctica).

Tom Horn e Cris Putnam desvendaram uma profecia de 900 anos enterrada na biblioteca do Vaticano. Ela descreve uma série de 112 Papas. Agora, o 112 º Papa foi eleito. Será que a profecia a respeito dele se tornará realidade? Ele é o último Papa?

Nessa entrevista, eles falam sobre acontecimentos e surgimentos de alienígenas, e o mais surpreendente: o envolvimento do Vaticano e o seu interesse em pesquisas nessa área, com telescópios próprios, mais potentes até do que o Hubble, localizado nos EUA - Arizona, e um sinistro nome dado a uma câmera do telescópio, chamada "Projeto L.U.C.I.F.E.R.".

Um enganoso plano de surgimento alienígena está sendo preparado para enganar as massas. O que virá pela frente... Só o tempo (e a Bíblia já disse), dirá!

O fim dos tempos se aproxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário