segunda-feira, 7 de setembro de 2015

VEJA O QUE FOI FEITO PARA QUE DILMA PUDESSE APARECER EM PÚBLICO NO SETE DE SETEMBRO



A imprensa não mostrou. Ou se mostrou eu não vi. O público nas arquibancadas foi selecionado a dedo. E os demais, isolados atrás de um muro que ficou conhecido como "Muro da Vergonha". 

Dilma! Pede para sair!

População coloca petistas ‘para correr’ em manifestação durante desfile de 7 de setembro em Brasília


Pixuleca inflada-Boneca da Presidenta Dilma em Brasília Dilma com nariz de Pinóquio



Neste 7 de setembro mais um boneco inflável chamou a atenção em Brasília, que já vem sendo chamado de Pixuleca pelos internautas, o boneco de 12 metros aparece junto com o boneco já muito popular pixuleco. Dilma com nariz de Pinóquio.

Fonte: YouTube


Ao prometer seguir o caminho da verdade, Dilma amplia o colossal acervo de mentiras


De novo, Dilma Rousseff recitou nesta sexta-feira que o Orçamento com rombo ─ outra brasileirice indecorosa ─ comprova que o governo “optou por um caminho de transparência e verdade”. É uma confissão e tanto: como constata o comentário de 1 minuto para o site de VEJA, a presidente admitiu publicamente que vem percorrendo há quase cinco anos o atalho da mentira. Não é pouca coisa.

E não é tudo, informou a continuação da discurseira: segundos depois de garantir que se regenerou, Dilma ampliou o acervo colossal de tapeações. Disse, por exemplo, que cortou todos os gastos que poderiam ser cortados. Conversa de 171. Continuam abertos, entre tantos monumentos à gastança irresponsável, os 10 ministérios que prometeu fechar na semana passada sem sequer revelar quais eram.

Mais: não foi extinto nenhum dos milhares de cargos de confiança, ocupados por gente que não merece a confiança de gente que presta, que tornam criminosamente obesa a folha de pagamento federal. A cada dia, cerca de 10 mil brasileiros são alcançados pela onda de desemprego. Não existe um único petista desempregado. Todos desfrutam da vadiagem remunerada com dinheiro extorquido dos pagadores de impostos.

Todos são comprovadamente inúteis ─ e, portanto, dispensáveis. Começando por Dilma Rousseff.

Ao fim e ao cabo, quem colaborou com os bandidos também precisará pagar a conta


O ministro que, para salvar a biografia, tem que perder o emprego



O personagem da semana sempre é voto vencido, em especial quando tem razão. Chegou para garantir no exterior que o Brasil ia tomar juízo. Resultado: ficou desacreditado aqui e lá fora. Saiba quem é com Joice Hasselmann

Nivaldo Cordeiro entrevista Percival Puggina



Em pauta, seu novo livro, a crise no Rio Grande do Sul, O Sete de Setembro e a crise política.


Uma imagem que não pode ser ignorada



A foto do garoto sírio que morreu afogado em uma praia da Turquia comoveu o mundo todo e só sairá da consciência dos líderes globais quando abandonarem a inércia diante da tragédia dos refugiados. Os detalhes da edição de VEJA desta semana com Carlos Graieb e Augusto Nunes.