quinta-feira, 12 de março de 2015

Brasil mudou muito


O Exército do Lula já está nas ruas de Porto Alegre


Governo recuou na Tabela do Imposto de Renda


Aqui Entre Nós: Domingo é dia de alegria



Silvio Navarro, editor do site de VEJA, e o colunista Reinaldo Azevedo comentam o desastroso pronunciamento de Dilma em cadeia de rádio e televisão neste domingo. Enquanto a presidente fazia um discurso desconectado da realidade, o brasileiro fez um panelaço em doze estados, numa prévia dos protestos de 15 de março. 'A presidente virou garota propaganda da manifestação', diz Reinaldo Azevedo.

NÃO SOMOS CEGOS NEM MUDOS - AS RAZÕES DO IMPEACHMENT



Descrevo neste vídeo os motivos pelos quais uma nação que se respeite não pode ficar inerte ante tanta improbidade. O impeachment é a solução viável porque emendar-se o governo não vai.

Dilma é recebida no Anhembi em São Paulo com VAIAS e gritos de 'FORA PT!'


A presidente Dilma Rousseff foi vaiada e alvo de gritos como “pega ladrão!” antes mesmo de chegar para a abertura do 21º Salão Internacional da Construção, nesta terça-feira no pavilhão do Anhembi, em São Paulo.


Fonte: YouTube

Nunca houve um começo de governo com tanta cara de fim



O colunista Ricardo Setti comenta com Augusto Nunes o depoimento de Pedro Barusco na CPI da Petrobras, as manifestações de hostilidade a Dilma Rousseff e as declarações de FHC sobre o quadro político. "A presidente vai ter que andar blindada", diz Setti.

O Brasil não aguenta mais tanta mentira!



Como já é tradição no É Mentira do PT, desmascaramos todas as mentiras contadas pela Dilma no pronunciamento de ontem.
Ficou um pouco grande, mas com tanta mentira, não tinha outro jeito. Vale a pena assistir e compartilhar!

IMPEACHMENT - Documento Histórico


'CPI é cabo de guerra político', afirma Hugo Motta



O presidente da CPI da Petrobras, deputado Hugo Motta (PMDB), avalia que o depoimento do ex-diretor da estatal Pedro Barusco foi "elucidativo". Questionado se a comissão pretende investigar a presidente Dilma e o ex-presidente Lula, é taxativo: "Não podemos começar uma investigação protegendo quem quer que seja". Assista a entrevista concedida a Joice Hasselmann, direto de Brasília.