domingo, 1 de março de 2015

Rio de Janeiro - 450 Anos
Parabéns à Cidade Maravilhosa!



Nossa homenagem a todos nós CARIOCAS pelo transcurso do Quadricentésimo Quinquagésimo Aniversário de Fundação da 
Cidade de São Sebastião do RIO DE JANEIRO
01/03/1565 - 01/03/2015

O Incrível "exército" de $talinácio:
Bolsonaro representa contra Lula na PGR por crime contra Segurança Nacional

 
O sapientíssimo Comandante $talinácio só pode estar sob forte influência daquele lendário Marechal comunista chinês, o Massariko no Ku. Só uma pressão muito grande o fez cometer a maior cagada verbal nunca antes vista na história deste País. Convocar o tal "exército do Stédile" - que a inteligência do tradicional Exército de Caxias acompanha detalhadamente - foi um ato falho psicológico de desespero, mas também de arrogância e pleno conhecimento de como o PT e demais partidos radicalóides de esquerda no Brazil articulam e financiam seu projeto corrupto de revolução investindo em organizações criminosas e nos elementos marginais que ajudam a fabricar - com dinheiro público e muita demagogia.

O que o mito em decadência $talinácio proclamou merece ser levado muito a sério. Não foi uma bravata, ou apenas um ato falho de um sujeito pressionado. Prova disso é que o presidente do PT no Rio de Janeiro, o discípulo de José Dirceu, Washington Quaquá, deu sequência ao que o chefão proclamou na ABI, na histérica terça-feira, 24 de fevereiro do ano sem graça de 2015. Quaquá, falando sério, repetiu ontem a ordem unida aos militantes nazicomunopetralhas: "Agrediu, devolvemos dando porrada". A linha de faniquito do Quaquá Massaranduba, que deveria contratar o frenético Theo Pereira para assessor de imprensa, é o assassinato da política no Brasil.

Já que o Procurador-Geral da República não denuncia, alguém precisa denunciar: Luiz Inácio Lula da Silva, com sua declaração nazifascista de guerra aos opositores e inimigos, cometeu um assassinato da atividade Política. Ainda bem que os dignos representantes do Exército de Caxias reagiram à altura ao crime institucional cometido por Lula. O presidente do Clube Militar detonou: "É inadmissível um ex-presidente da República pregar, abertamente, a cizânia na Nação". O curioso é que a suposta "oposição" não pede a responsabilização penal de Lula pela incitação à violência e à ilegalidade que ele pregou na ABI.

O comandante do Incrível "exército" do $talinácio parece ter a blindagem de um tanque de guerra de última geração. O motivo desta capacidade de resistência é bem simples. Lula tem a maior central de informação e produção de dossiês contra seus adversários e inimigos. Sua capacidade de assassinar as reputações de quem ousar enfrentá-lo é sem limites. Além disso, conta com seus "exércitos" invisíveis - que o Exército Brasileiro de Verdade mapeia, mas não atua, efetivamente, para neutralizar e destruir. Será que vai esperar que um General de Quatro Estrelas tome um tiro na cara para reagir? Ou que a mesma tragédia aconteça com um Supremo Magistrado, Procurador da República ou algum político de "oposição"?

O corrupto esquema de poder no Brasil tem um exército marginal bem treinado à disposição do projeto revolucionário. Isto não é paranóia. Os fatos objetivos comprovam que a ameaça é real. No meio de Movimentos Sociais aparentemente justos e inocentes, existem verdadeiros marginais treinados em ações de guerrilha e armados com mais qualidade que o "Exército de Caxias" - que recebe cada vez menos investimento do governo, que prefere fazer crescer a "Força Nacional". O aparato revolucionário tem o reforço de guerrilheiros de Cuba, Angola, Haiti e Bolívia - sob as bençãos do Foro de São Paulo. Milícias e outros grupos radicalóides cumprem o mesmo papel. Concorrem com os narco-comerciantes tradicionais, também muito bem armados, que ora são tratados como inimigos, ora como aliados eleitorais em comunidades carentes, dependendo do grau de cinismo da conjuntura.

Generais de renome já cansaram de denunciar isto nas redes sociais. Mas tudo fica como dantes nas imediações do Quartel do Abrantes... A inteligência das Forças Armadas sabe, detalhadamente, como funciona o financiamento da atividade criminosa de guerrilha urbana e rural no Brasil. No entanto, prefere apenas "acompanhar", produzir relatórios de inteligência, que se perdem na burocracia e não geram uma ação efetiva contra as ações criminosas que afrontam a soberania nacional, o que os obriga a agir conforme o artigo 142 da Constituição Federal (ainda em vigor). Nesta passividade, os militares conseguem dar um golpe neles mesmos e na própria Nação Brasileira.

No começo da década de 30 do século passado, a República de Weimar assistiu, passivamente, à formação das SAs do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores da Alemanha. Logo que Hitler chegou ao poder, elas se transformaram nas SS e na Gestapo - e deu no que deu... A situação brasileira é muito mais assustadora. O radicalismo político, combinado com a violenta marginalidade, ameaça sair de controle. No Brasil, mais de 50 mil pessoas são assassinadas, anualmente, em crimes violentos. Curioso é que a mídia ideologicamente pautada só atira contra a Polícia Militar - acusada de responsabilidade por cerca de 400 destas mortes...

O esquema nazicomunopetralha e seus demais "primos" esquerdistas promovem a sistemática desmoralização das Forças Armadas e das Polícias Militares, sempre contando com a conivência da mídia que recebe seus "mensalões" ou tem simpatia romântica pelas causas "ideológicas". Esta facção hegemônica da imprensa vendida - como era esperado - não reagiu contra a apologia ao crime pregada, abertamente, por Lula - que assassinou a Política na ABI, e continua solto, porque nenhum Procurador, Magistrado ou Militar da Ativa teve a mínima coragem de denunciá-lo formalmente. Pelo menos o deputado Jair Bolsonaro entrou com uma representação na PGR (7106/2015) contra Lula, por crime contra a segurança nacional e a ordem política-social... Mais um pepino para o Rodrigo Janot descascar...

O Brasil da omissão caminha para uma onda de intolerância e violência que pode nos levar a uma guerra civil declarada. Na "não-declarada" já estamos sobrevivendo há muito tempo. O incrível exército de $talinácio vem com tudo... Até a hora que nem o seu "Criador" conseguirá controlá-lo - da mesma forma como ocorreu na Alemanha de Adolf Hitler e, depois, se tornou uma realidade ainda mais triste na Alemanha Oriental do pós-guerra, até a queda do Muro de Berlim (que, no Brasil, ganha um tijolinho novo de concreto a cada dia...). A STASI nazicomunopetralha não perdoa ninguém... O lema dela é: "Aos amigos, tudo; aos inimigos, nem a Lei"...


Quando a situação sair completamente do controle, não adianta convocar para a ativa o lendário Marechal Massariko no Ku... A casa já estará arrombada, mesmo que pareça ter a ilusória segurança de um presídio a céu aberto...

PEGA NA MENTIRA!
Dilma e o aumento dos Combustíveis



Dilmentirosa fala sobre o aumento dos combustíveis.

CLUBE MILITAR critica LULA e chama o ex-presidente de “AGITADOR”


A Associação se queixa da fala do ex-presidente quando
 disse que os petistas também sabem brigar (Foto: Band)
Em nota, Associação de Oficiais da Reserva rebate declarações de Lula em ato pela Petrobras e diz que há apenas 'um exército' no país
    
O Clube Militar publicou em seu site nota em que critica duramente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por seu discurso durante ato em defesa da Petrobrás, na terça-feira, 24, no Rio. O texto chama Lula de "agitador" e o acusa de incitar a discórdia. "É inadmissível um ex-presidente da República pregar, abertamente, a cizânia na Nação", diz a nota.

A associação, composta por oficiais da reserva, se queixa da fala do ex-presidente, quando disse que os petistas também sabem brigar "sobretudo quando o (João Pedro) Stédile (líder do MST) colocar o exército dele nas ruas". A declaração foi feita durante discurso a militantes que participavam do ato, cujo objetivo era defender a estatal em razão dos desgastes provocados pelas investigações de irregularidades. Stédile era um dos presentes no ato.

A fala gerou resposta dos militares. "Neste País sempre houve e sempre haverá somente um exército, o Exército Brasileiro, o Exército de Caxias, que sempre nos defendeu em todas as situações de perigo, externas ou internas", afirma o texto, repudiando a declaração do ex-presidente.

O texto questiona ainda a real intenção da manifestação de Lula e sugere que o petista teme as investigações em curso na Operação Lava Jato. "O que há mais por trás disso? Atitude prévia e defensiva de quem teme as investigações sobre corrupção em curso?".

Os petistas que protestaram no centro do Rio são criticados por mostrarem "despreparo com as lides democráticas" e acusados de reagirem fisicamente aos que gritavam 'fora, Dilma'. "Reagiram inconformados como se só a eles coubesse o "direito" da crítica aos atos de governo".

Abaixo, a íntegra da nota:

O Brasil só tem um Exército: o de Caxias!

"Ontem, nas ruas centrais do Rio de Janeiro, pudemos assistir o despreparo dos petistas com as lides democráticas. Reagiram inconformados como se só a eles coubesse o "direito" da crítica aos atos de governo. Doeu aos militantes petistas, e os levou à reação física, ouvir os brados alheios de "Fora Dilma".

Entretanto, o pior estava por vir! Ao discursar para suas hostes o ex-presidente Lula, referindo-se a essas manifestações, bradou irresponsáveis ameaças: " ...também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas". Esta postura incitadora de discórdia não pode ser de quem se considera estadista, mas sim de um agitador de rua qualquer. É inadmissível um ex-presidente da República pregar, abertamente, a cizânia na Nação. Não cabem arrebatamentos típicos de líder sindical que ataca patrões na busca de objetivos classistas.

O que há mais por trás disso?

Atitude prévia e defensiva de quem teme as investigações sobre corrupção em curso?

Algum recado?

O Clube Militar repudia, veementemente, a infeliz colocação desse senhor, pois neste País sempre houve e sempre haverá somente um exército, o Exército Brasileiro, o Exército de Caxias, que sempre nos defendeu em todas as situações de perigo, externas ou internas." (AE)

Lula fez duras críticas à imprensa em ato pró-Petrobrás... Lula, o Brasil não tem medo de você!

Por Marco Antonio Villa


Recado do governo petista: mãos ao alto, isto é um assalto



Governo aumenta impostos sobre a folha de pagamento e a Aneel dá uma canetada que vai significar reajuste de energia a partir de segunda-feira. Tudo reflexo da política econômica de Dilma Rousseff.

Enquanto isso os caminhoneiros continuam bloqueando estradas. Em Brasília, Janot quanto mais se explica, mas complica. Acompanhe as principais notícias desta noite com Joice Hasselmann e a equipe de VEJA.

Ivar Schmidt, líder dos caminhoneiros: "Estamos sob uma ditadura"

Por Alex Pereira, Vitor Vieira e Edson Camargo

Mais uma vez a Rádio Vox fura toda a grande imprensa, dando amplo espaço ao contraponto à ladainha governista: Ivar Schmidt, líder do Comando Nacional do Transporte, fala dos reais motivos da paralisação dos caminhoneiros e das arbitrariedades do governo do PT contra a categoria. E destaca todo o seu repúdio à ideologia socialista que faz a cabeça de sindicalistas pelegos, da mídia prostituída e da súcia petista.

 Clique no banner abaixo e ouça a entrevista.

GUERRA CIVIL? LULA ameaça colocar exército do MST nas ruas contra manifestantes



Fonte: YouTube

Condecorados com honras e mérito!
Guerrilheiros, corruptos condenados e citados em denúncias de corrupção lotam quadros e ordens de condecorados das Forças Armadas.

Ordem do Mérito da Defesa 
Guerrilheiros, corruptos condenados e citados em denúncias de corrupção lotam quadros e ordens de condecorados das Forças Armadas.

A Medalha do Pacificador e Ordem do Mérito da Defesa são condecorações de altíssimo STATUS. Concedidas a personalidades que entrarão para a história como exemplo a ser seguido por todos os brasileiros. Os nomes permanecem registrados em almanaques cuidadosamente guad=rdados e atualizados.

Medalha do Pacificador 
A Medalha do Pacificador foi cunhada pela Portaria nº 345, de 25 de agosto de 1953, como evocação às homenagens prestadas a Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, por ocasião do sesquicentenário de seu nascimento.Foi instituída pelo Decreto nº 39.745, de 17 de agosto de 1955.

O Duque de Caxias era conhecido como o Pacificador.  É uma condecoração criada para galardoar militares e civis, nacionais ou estrangeiros, que tenham prestado assinalados serviços ao Exército brasileiro, elevando o prestígio da Instituição ou desenvolvendo as relações de amizade entre o Exército Brasileiro e os de outras nações.

A Ordem do Mérito da DEFESA. Exige dos condecorados que tenham procedido de maneira relevante em operações de guerra, em questões de Defesa Nacional, na manutenção da ordem pública ou da disciplina militar, na integridade do pessoal ou do patrimônio das Forças Armadas, ou da Nação Brasileira sob ameaça de grave risco; ou ter prestado serviços relevantes às Forças Armadas como um todo ou a cada Força, de per si, com reflexos de benefícios às demais.

Vejam abaixo algumas personalidades ilustres que receberam essas condecorações e atualmente se destacam nos noticiários nacionais. Alguns dos citados receberam as duas condecorações, e dividem lugar na lista de honra com gente do quilate de Emilio Garrastazu Médici. 

175px-José_Genoino-2Medalha do Pacificador 

José Genoino Neto – Ex-Deputado e Condenado por crimes cometidos no esquema de corrupção conhecido como mensalão.

Jaques Wagner – Ex-Governador da Bahia.

Francisco de Assis de Moraes Souza – Conhecido como “Mão Santa”. Teve o mandato de governador cassado em 2001.

Ordem do Mérito da DEFESA

Luiz Inácio Lula Da Silva – Ex – Presidente da República.

Fernando Affonso Collor De Mello – Ex-Presidente da República Mesmo após a renúncia foi condenado pelo Senado à perda do mandato.

JACQUES WAGNER – Atual Ministro da Defesa e ex-Ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, em 2005.

José Genoíno Neto – Ex-Deputado e Condenado por crimes cometidos no esquema de corrupção conhecido como mensalão.

José Dirceu de Oliveira e Silva – Ex-Ministro e Condenado por crimes cometidos no esquema de corrupção conhecido como mensalão.

Mário Sílvio Mendes Negromonte – Ministro de Dilma Roussef que pediu demissão após denuncias de envolvimento em caso de corrupção.

Franklin de Souza Martins – Ex-Ministro de estado.

Gleisi Helena Hoffmann – Recentemente citada como recebedora de R$ 1 milhão vindo do esquema Petrolão.

Alceni Angelo Guerra – Ex ministro e ex-prefeito, condenado por improbidade e obrigado pelo Supremo Tribunal Federal a devolver R$ 127.288,80 à prefeitura de Pato Branco (Veja aqui).

Observação importante: Art. 32. Serão excluídos dos Quadros da Ordem: I – por Decreto, mediante proposta do Conselho: a) os agraciados que forem condenados em QUALQUER FORO por crime de natureza comum; e b) os agraciados que cometerem faltas contrárias à dignidade e à honra militar, à moral da corporação ou da sociedade; e II – automaticamente: a) os agraciados que forem condenados por crime militar; e b) os agraciados que, nos termos da Constituição, perderem a nacionalidade adquirida, o posto ou a graduação.



Publicado originalmnte no site da Revista Pesadelo dos Políticos