sábado, 15 de março de 2014

A DESTRUIÇÃO DA AMÉRICA



Documentário que mostra evidências da subversão cultural, seus agentes e táticas para a destruição da sociedade americana por dentro, seus valores e sua moral, afim de justificar a presença de um governo totalitário socialista.

Mostra ligações desde Karl Marx com movimentos radicais revolucionários como feminismo, ambientalismo, movimento gay, etc, autores marxistas como Gramsci, sociedade fabiana, etc, chegando até ao Obama.

Mostra os alvos, e porque são atacados, e as ferramentas, e o porquê de serem usadas.

Serve perfeitamente para outros países lutando contra o marxismo cultural, como o Brasil.

Estão "Cantando a Pedra"...
























Este "post" estava circulando nas redes hoje pela manhã. Tem lógica, mas será que a presidente, controladora e centralizadora como é, irá admitir que a "mea culpa"? De qualquer forma, só nos resta aguardar... Para este (des)governo nada é impossível. 

Chover no Molhado


Sei que choverei no molhado. Mas penso que em matéria de segurança pública precisamos de muita chuva no molhado. Só uma verdadeira avalanche, causada por sucessivas e repetidas manifestações, poderá frear a expansão da criminalidade a cujo crescente poder, leis e demandas estamos todos sujeitos. É exasperador ler que o provável assassino de um empresário está condenado a penas que se concluem em 2039, mas já flanava no semiaberto, liberado para trabalhar durante o dia. É intolerável saber que esse não foi um episódio ocasional, mas evento rotineiro, parte da agenda cotidiana de ocupações e reclamações, para magistrados, promotores e delegados. É profundamente frustrante, aos pagadores de impostos, saber que autoridades remuneradas com o fruto do nosso trabalho se declaram obrigadas a soltar indivíduos sabidamente perigosos "porque a lei assim determina". E mesmo essa justa frustração fica diminuta perante o sentimento que nos domina quando lemos que há, entre os magistrados, quem faça isso de bom grado, por motivos ideológicos. (LEIA MAIS)

_____________ 
* Percival Puggina (69) é arquiteto, empresário, escritor, titular do site www.puggina.org, colunista de Zero Hora e de dezenas de jornais e sites no país, autor de Crônicas contra o totalitarismo; Cuba, a tragédia da utopia e Pombas e Gaviões, membro do grupo Pensar+.  

1 minuto com Augusto Nunes: Dilma mostra como não dizer coisa com coisa




Dilma proíbe militares de comemorarem os 50 anos da "Redentora". Eles obedecerão.




















A presidente Dilma Rousseff sinalizou nesta sexta-feira, 14, que não quer celebrações dos militares da ativa por conta do aniversário de 50 anos do golpe de 31 de março. Dilma mobilizou o ministro da Defesa, Celso Amorim, que já conversou com os comandantes militares sobre o assunto.

Os chefes militares já haviam aproveitado as reuniões de seus Alto Comandos, que trataram também das promoções do final do mês, antes do Carnaval, para avisar aos comandados que evitassem qualquer tipo de polêmica sobre o assunto, para evitar choques com o Planalto. Os comandantes das forças já haviam repassado aos seus subordinados a ordem de não serem feitas comemorações fora dos quarteis e nem festejos internamente. (LEIA MAIS)

KGB - A mais poderosa organização do mundo

Por Olavo de Carvalho

Ninguém deve jamais subestimar a capacidade da KGB de infiltrar seus colaboradores - voluntários, forçados ou chantageados - nos altos postos de todas as nações e instituições, de modo a fazê-las tomar atitudes autodestrutivas que possam ser aproveitadas, seja em benefício direto dos objetivos da KGB, como tema de propaganda contra essas nações e instituições. 

Ninguém entenderá nada da política mundial se não tiver sempre em mente que a KGB FOI E É (sob mais um dos seus inúmeros nomes) A MAIOR E MAIS PODEROSA ORGANIZAÇÃO DE QUALQUER TIPO QUE JÁ EXISTIU NO MUNDO

Quando, por exemplo, o cardeal Bertone proclamou que a consagração solicitada por Nossa Senhora em Fátima já tinha sido feita, imediatamente começou a campanha para impor a Rússia como salvadora da cristandade – a maior farsa religiosa de todos os tempos. 

Mas a hipótese oposta também serve. O Pe. Kramer, segundo o qual a consagração não foi feita, não hesita agora em alardear como um maravilhoso acontecimento a destruição de 2/3 da humanidade, sob a justificativa de que SÓ ENTÃO virá a consagração e – prestem atenção, é expressão literal dele – "a Rússia será salva"

A Rússia, não a humanidade. Se a consagração foi feita, a Rússia tem agora o cetro de Cristo nas mãos. Se não foi, então morra a humanidade para a salvação e glória da Santa Rússia.

Se o cardeal Bertone e o Pe. Kramer são colaboradores conscientes ou idiotas úteis, não sei. Mas é claro que a KGB não seria burra ao ponto de infiltrar colaboradores nas altas esferas do Vaticano e esquecer-se de fazer o mesmo nas hostes tradicionalistas. (Publicado no Face)

A ofensa imperdoável de Dilma contra os pobres


Moradores do Minha Casa, Minha Vida Vila Azul, em Araguaína, Tocantins. Esta é a gente que nunca "ralou" segundo Dilma Rousseff. Prometeram a eles escola, unidade de saúde, posto policial. Nada disso foi cumprido. Por isso, foram protestar contra a presidente, que respondeu dizendo que eles "nasceram em berço esplêndido".

Ontem, em Araguaína, estado do Tocantins, um dos menores colégios eleitorais do país, Dilma Rousseff, irritada com um coro de vaias, atacou os manifestantes, dizendo que eles "nunca ralaram". Não eram militantes partidários. Eram moradores de um outro conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida que protestavam em razão das péssimas condições das suas humildes moradias, confrontadas com as novas casas que estavam sendo entregues, equipadas, inclusive, com placas de energia solar. 

Os moradores do Vila Azul receberam casas sem cerâmica. A construção é de qualidade inferior. A Justiça investiga claras evidências de superfaturamento. Por falta de um posto de saúde, os moradores, para serem atendidos, precisam voltar às unidades de atendimento onde estavam cadastrados antes de se mudarem, muitas vezes localizadas a dezenas de quilômetros de distância. São mais de 1.000 famílias. Um bairro com mais de 5.000 pessoas. (LEIA MAIS)



Prepara-te Minas Gerais

Por Mozart Hamilton Bueno*

PREPARA-TE MINAS GERAIS
"Vem de novo, oh Minas!"
"Vem dizer a tua palavra inconsútil".
"A nação clama e espera por ti."
"A própria história reconheceu"
"A tua predestinação de Santuário Nacional da Liberdade"
(Paulo Pinheiro Chagas)
Nascedouro da nacionalidade, berço da liberdade e sacrário dos valores eternos, minha Minas Gerais não ficará silente nem deserdará seus filhos neste momento tenebroso por que passa o Brasil.

Nuvens negras já despontam no horizonte da Pátria com vistas a turvar e demolir a nossa democracia penosamente construída.

Homens inescrupulosos, impatrióticos e vendilhões se apoderaram do poder em todos os níveis e nele pretendem se perpetuar, impondo-nos ideologia e regime político alienígenas, incompatíveis com nossa tradição, nossas aspirações e com a nossa história.

Estes se espelham no decadente facínora Fidel Castro, no inconcebível regime dito bolivariano da Venezuela e nos mais sanguinários ditadores do mundo.

Aspiram se eternizarem no poder mediante o covarde silêncio do Congresso Nacional e da recente decisão do STF no escandaloso caso de corrupção denominado "mensalão".(LEIA MAIS)


*Juiz de Direito aposentado e Professor (Residente em Brasília), Maçom.

Facções Criminosas

Por Aileda de Mattos Oliveira*


O Estado Brasileiro resiste e continuará resistindo. Mesmo afetado nos seus alicerces pelos nefandos atos lesivos praticados por agentes de periculosidade reconhecida na ação covarde da traição, manter-se-á de pé, à custa da parcela consciente e indignada da sociedade que tem de fazer valer o seu repúdio à implantação da miséria cubana no Brasil.

A Educação, por exemplo, um dos seus principais esteios, já sofre as consequências do ato danoso de não primar na formação integral da criança e do adolescente, transformada, agora, em duto ao escoamento dos desvios comportamentais à moda socialista.

Acaba de concretizar-se mais uma vilania contra as suas bases. Os Três Poderes da República deixam de exercer harmoniosamente as suas funções e se transformam em facções criminosas, ramais de uma mesma linha de ação para reduzir a zero os cofres da Nação e manter, por tempo indefinido, a célula mais degenerada até então surgida, o PT, capitaneada pelo escroque Lula.(LEIA MAIS)



*Aileda de Mattos Oliveira é Dr.ª em Língua Portuguesa, e membro da Academia Brasileira de Defesa.