segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A tentativa de exumar a CPMF é coisa de batedor de carteira fantasiado de governante


A ideia de ressuscitar a CPMF com codinome trocado é mais que outra esperteza tramada pelos embusteiros acampados no poder há quase 13 anos. É uma bofetada no rosto do Brasil que pensa e presta, habitado por gente que paga todas as despesas do governo arruinado pela incompetência e pela corrupção. É também um insulto intolerável aos milhões de indignados que exigem nas ruas o imediato encerramento da era da canalhice.

A carga tributária é cada vez mais indecente, constata o comentário de 1 minuto para o site de VEJA. Mas cinismo e safadeza não têm cura. Enquanto programam nas sombras mais aumentos, os extorsionários federais planejam a exumação da CPMF. Não para melhorar a saúde, mas para reduzir as dimensões siderais do buraco escavado por Lula e ampliado pelo poste que instalou no Planalto.

De novo, os incapazes capazes de tudo querem transferir a conta da farra de que desfrutaram para os lesados de sempre ─ já crescentemente atormentados pela inflação sem controle e pela expansão do desemprego. Se a pilantragem não for sepultada no Congresso, a imensa maioria de inconformados precisa tomar o freio nos dentes e juntar-se num movimento de desobediência civil cuja bandeira principal será a suspensão do pagamento de todo tipo de tributo que não tenha como escapar da retaliação merecidíssima.


Esse calote superlativo, que se estenderia até a interdição dos perdulários irrecuperáveis, foi resgatado do terreno da fantasia pelas pesquisas de opinião e pelas portentosas manifestações de rua. Os brasileiros decididos a abreviar o mandato de Dilma vão chegando a 70%. São tratados pelo governo lulopetista como se fossem um bando de idiotas. Os que permanecem na seita agonizante nem chegam a 10%. É hora de mostrar-lhes como se deve tratar todo batedor de carteira fantasiado de governante.

CPMF: Passaporte para o IMPEACHMENT


Collor x Janot



A homologação de Rodrigo Janot no cargo de procurador-geral da República ficou dentro do esperado, exceto pela agressividade de Fernando Collor de Mello contra ele. A voz da impotência derrotada pela maioria implacável. Nenhum parlamentar quer contraria a vontade de uma corporação importante como a PGR.

Faltaram perguntas na entrevista de Lula




PAULO FREIRE E A DESGRAÇA DA EDUCAÇÃO



Paradoxo: o responsável pelo desastre educacional brasileiro é o festejado Patrono da Educação!

Collor vai trocar contrato com a TV Senado pela 'TV Papuda'



Após o episódio do debate entre Janot x Collor, o colunista de VEJA Marcelo Madureira decidiu trocar a sessão da tarde da TV Globo pela da TV Senado. Além disso, nasce uma nova estrela no Paraná que domina a Operação Lava Jato: é a 'Barbie' do PT. Acompanhe a conversa bem humorada no 'O Belo e a Fera', com Joice Hasselmann.