domingo, 16 de março de 2014

A REDENTORA : RÉQUIEM OU ALELUIA?

Por Gen Bda Ref José SIQUEIRA Silva


A partir de abril de 1964, os brasileiros, aqueles que amam sua pátria e desejam que ela continue livre, democrata e cristã, passaram a chamar de “Revolução Democrática de 31 de março de 64”, o movimento que nessa data, livrara mais uma vez o Brasil das garras do nefando comunismo. Ao se aprofundarem mais sobre as ações e intenções do Governo da época, reconheceriam que tal movimento teria sido melhor chamado de “Contra Revolução Democrática”, pois  viera para abortar uma revolução que já fôra deflagrada pelos comunistas. Reconheceriam ainda que tal revolução, dado o significado que tivera, poderia também ter sido chamada, de “A Redentora”. Minha preferência por este último epíteto, explica o título que escolhi para o presente documento, elaborado com a finalidade de servir como uma contribuição às comemorações do cinquentenário do movimento que salvou o Brasil e no mínimo a América Latina e que a canalha comunista, inconformada, insiste em chamar de Golpe Militar. (LEIA MAIS)


Vergonha alheia! A conhecida incapacidade de expressão da Dilma cria incidente diplomático.



Hoje o Palácio do Planalto teve que emitir uma Nota Oficial para explicar o que Dilma quis dizer ontem, enquanto sobrevoava as regiões alagadas no Norte do Brasil. Pior: por mais que a nota tente, mesmo assim o mundo continua sem entender o que Dilma disse. Ou quis dizer. Ou tentou dizer. Ou pensou dizer. Ou. Leiam abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Secretaria de Imprensa da Presidência da República (SIP) vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1. Não é verdadeira a afirmação de que a Presidenta da República tenha responsabilizado a Bolívia pelas cheias que estão castigando os estados do Acre e de Rondônia;

2. Durante a visita que fez hoje a Porto Velho para verificar de perto os estragos causados pelas chuvas e onde anunciou medidas Federais de ajuda àqueles dois estados, a Presidenta foi muita clara ao dizer que as cheias são resultados de um fenômeno climático que elevou, em muito, a quantidade de chuvas nas cabeceiras dos rios que cortam a região;

3. Em sua fala, a Presidenta disse: “ A avaliação nossa é que houve, de dezembro a fevereiro, um fenômeno em cima da Bolívia…mas o que ocorreu ali? Ocorreu uma imensa concentração de chuvas. Nós temos dados de 30 anos, de 30 anos. Nesses 30 anos, não houve nenhum momento, nenhuma situação tão grave quanto essa, em termos de precipitação pluviométrica num só lugar”;

4.Para deixar mais clara a sua fala, a Presidenta recorreu à uma fábula: “..E aí eu até disse aqui uma fábula, que vocês conhecem, a fábula do lobo e do cordeiro. O lobo, na parte de cima do rio, olhou para o cordeiro e disse: “Você está sujando a minha água”. O cordeiro respondeu: “Não estou, não, eu estou abaixo de você, no rio”. A mesma coisa é a Bolívia em relação ao Brasil. A Bolívia está acima do Brasil, em relação à água. Nós não temos essa quantidade de água devido a nós, mas devido ao fato que os rios que formam o Madeira se formam nos Andes, ou em regiões altas, se eu não me engano, o Madre de Dios e o Beni”;

5.Como se vê, a fala da Presidenta se ateve a fenômenos climáticos e não geo-políticos.

Secretaria de Imprensa da Presidência da República

A Venezuela, Dilma, Mujica, o “Porco Fedorento” e um fundamento moral dos esquerdistas: pode matar pessoas nas ruas, desde que sejam as pessoas certas…


A artista gráfica venezuelana Calavera teve um ideia simples, objetiva, clara e eficiente: confeccionou cartazes que lembram o que diziam ontem alguns líderes latino-americanos e o que dizem hoje; o que chamavam, no passado, de “ditadura” e o que chamam, no presente, de democracia. Ainda que haja alguma imperfeição na análise (já explico por quê), as peças são poderosas. Expõem, de maneira desconcertante, a duplicidade moral das esquerdas. As estrelas dos cartazes são os presidentes Dilma Rousseff (Brasil), José “Pepe” Mujica (Uruguai) e Cristina Kirchner (Argentina). Vejam as imagens. Volto em seguida.

 

Dilma e Mujica são ex-presos políticos. Na sua biografia oficial, consta que combateram a ditadura militar de seus respectivos países. É o passado que aparece em preto e branco, na metade à esquerda da montagem. Vemos ali forças de segurança reprimindo manifestações de rua. O tempo passou, os dois abandonaram a luta armada e se tornaram presidentes da República por intermédio do voto direto. E, ora vejam, são apoiadores incondicionais de uma ditadura, não exatamente militar, mas militaresca...(LEIA MAIS)

Congratulações à Esquerda

Por Carlos I.S. Azambuja

O texto abaixo comenta a forma lenta e gradual com que os antigos terroristas e militantes comunistas assumiram posições de destaque na política nacional, utilizando-as para embolsar dinheiro público e humilhar os que impediram seus planos totalitários no passado.

“As feridas e os erros da esquerda precisam sangrar para que as insuficiências e incompreensões possam ser superadas” (José Genoíno, O Globo, 06 Fev 96).


Logo após a Revolução de 31 de Março e 1964 que depôs o governo comunizante de João Goulart, as organizações, grupos e partidos de esquerda então existentes em nosso país e, logo após, inúmeras outras organizações constituídas pelas bases radicalizadas do chamado “Partidão”, definiram como prioridade a derrubada do regime instituído, utilizando como tática a violência armada e todas as formas de luta, conforme prescrevem os manuais do marxismo-leninismo. 

Esse projeto de luta armada, no entanto, vinha sendo alimentado desde antes de 1964, estimulado pelo exemplo da revolução cubana. Isso, sem falar nas propostas de revolução armada que vinham de muito antes, na melhor tradição bolchevique, como o levante comunista de 1935, determinado pelo Komintern. (LEIA MAIS)


_____________ 
* Carlos Azambuja é historiador.  

O Partido da "Boquinha"




Quando o país pensa que o PMDB, finalmente, acordou para a decência e a preocupação com os destinos do país, ao confrontar o governo hegemônico do PT, um dos seus maiores líderes solta a seguinte frase:


"A única certeza que tenho é que o PMDB estará com o próximo presidente, ganhe Dilma, Aécio ou Campos. Por que me preocupar com isso agora?"



A declaração, que expressa muito bem o espírito fisiológico do PMDB, foi dada ontem, por Edson Brum, presidente da legenda no Rio Grande do Sul, ao dizer que a questão nacional ainda não está sendo discutida no Estado e citando a tradição do partido sempre integrar a base do governo federal, não importa quem esteja no Planalto.O PMDB gaúcho poderá tanto estar com Aécio Neves quanto com Eduardo Campos. Só não estará com o PT porque este tem candidatura própria. O slogan do PMDB - O Partido do Brasil - deveria ser substituído por O Partido da Boquinha. E continuar caminhando para a beira do abismo, marcado na paleta como o partido mais escroto do país. 

LOCAIS DE REFERÊNCIA PARA A MARCHA CÍVICA DO DIA 22 DE MARÇO EM TODO O BRASIL


Atenção para os locais de referência para a "MARCHA CÍVICA" do dia 22 de março em todo o Brasil.

MARCHA DAS FAMÍLIAS COM DEUS - 2014*
EM DEFESA DA VIDA DA LIBERDADE E DA DEMOCRACIA, 
CONTRA O COMUNISMO

Data: 22 DE MARÇO DE 2014
Horário: 15:00 HORAS


CONSULTE AQUI o local dos eventos na sua cidade. 
Demais cidades: Dirigir-se a praça central da sua cidade.


POR FAVOR LEIA TODA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO!!!


Com Deus acima de tudo e a Família brasileira, por nossas crianças que são o futuro da nação, pela nossa Liberdade e Democracia, e principalmente pelo fim das Ideologias Marxistas e governos Comunistas. Faremos como foi feito em 1964!

Faremos uma Marcha pacifica e apartidária, Marcha pacifica contra tudo o que o comunismo e a cultura da morte tem desenvolvido e tem tentado em nosso país para destruir os valores da vida e da família.

Marcharemos em favor da Liberdade de expressão e da Democracia onde todos nós possamos ter nossos direitos de expressão e não será nenhuma esquerda e nem comunista que ira calar a nossa boca, temos o direito sim de levantar a nossa voz contra toda opressão do mal, principalmente contra o Marco Regulatório da Internet que visa calar a nossa voz contra eles nas eleições somos nós que colocamos eles lá e somos nós que iremos sim reivindicar nossos direitos e reclamar do que esta errado e se necessário exigir impeachment sim de políticos mensaleiros e corruPTos que usufruem de nosso dinheiro para viver nos seus luxos e mordomias enquanto a saúde e educação esta um caos.

E por fim marcharemos contra toda ditadura comunista querendo ser imposta hoje pelo PT e com o apoio da Mídia Ninja, do PC do B entre outros Partidos que querem promover um Golpe Comunista previsto para esse ano de 2014 e com ênfase, garra e coragem vamos estar nas ruas mostrando que somos contra toda imposição comunista e não aceitamos isso, e Direitistas que clamam por Intervenção Militar e Monarquistas serão todos bem vindos pela Defesa da Família com Deus, pela Defesa da Vida, da Liberdade e da Democracia e todos juntos contra o Comunismo.