terça-feira, 22 de setembro de 2015

JUDICIÁRIO SOLTARÁ 120 MIL PRESOS EM FLAGRANTE!



Com a adoção do sistema de audiências de custódia, presos em flagrante aguardarão julgamento em liberdade. Muito humano para os presos e muito desumano para a sociedade.

VIOLÊNCIA na Cidade Maravilhosa


Pixulecos + Pedaladas = Impeachment. Adeus, Dilma sapiens


PRIVATIZAÇÃO - Fernando Haddad


A principal preocupação de Dilma é com o PMDB


Semana tem início com previsões ruins para economia brasileira



Para Denise Campos de Toledo, comentarista da Jovem Pan, a semana teve início com previsões ruins para a economia brasileira. Só para começar, o IBC-BR apontou retração de 0,02% da atividade econômica do mês de julho.

Brasil é protagonista em programa da ONU para a sustentabilidade



O presidente da Rede Brasileira do Pacto Global, Andre Gustavo de Oliveira, e a diretora-executiva Renata Seabra falam sobre a responsabilidade de promover os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) no Brasil. O Pacto Global é o braço da ONU que atua em conjunto com a iniciativa privada e a sociedade civil.

Brasil: Mais uma GROSSERIA contra ISRAEL


Empreiteiros e a OPERAÇÃO LAVA JATO


Dilma continua perdida; não há governo, não há nada



O professor Marco Antonio Villa, comentarista da Jovem Pan, reflete acerca da situação política e econômica do país e aponta os problemas causados pela inépcia do governo Dilma Rousseff, além de responsabilizar seu criador, Luis Inácio Lula da Silva.

A batalha que pode decidir a guerra do impeachment



Nesta terça-feira o Congresso decide se mantém ou derruba o pacotão de vetos de Dilma. A ordem da presidente é fazer qualquer negócio para manter os vetos. A questão não é só matemática, mas política. O pescoço dela que está em jogo.

PMDB deixa claro... DILMA NÃO chega ao Fim do Mandato !!!


Antes de melhorar, a economia ainda pode piorar



É impressionante a piora que estamos vendo na economia brasileira, sem que nada ocorra pra reverter a situação. Tem a proposta de ajuste fiscal. Mas uma proposta que teria de passar por ajustes, pra trazer mudanças efetivas na redução de despesas, sem depender tanto do aumento de arrecadação e de um imposto tão ruim como a CPMF.

Semana após semana, o que temos é o mercado com projeções mais pessimistas, a confiança de empresários e consumidores batendo recordes de baixa, os índices de atividade com recuos históricos e o desemprego em alta. O mercado segue tenso, com bolsa em queda, juros futuros em alta, o dólar disparando. Os juros, na prática, já estão muito acima da taxa básica definida pelo Banco Central. Se o governo quiser buscar recursos no mercado tem de pagar bem mais que a selic. O dólar alto pode até ajudar a melhorar a competitividade dos produtos brasileiros mais à frente. Ainda é uma expectativa favorável. Só que a curto e médio prazo deve produzir mais inflação.

Não é à toa que o mercado está elevando as projeções para este e o próximo ano, mesmo contando com uma recessão pesada, queda forte do consumo, que tendem a segurar aumentos de preços e salários, além da manutenção de juros elevados. O dólar já encostou nos 4 reais. Fechou o dia vendido a R$ 3,98, com alta de 0,57%. Mas deve romper a barreira técnica e psicológica dos 4. A pressão vem muito da falta de confiança na aprovação do ajuste, incluindo a CPMF.

Sem o ajuste das contas, aumenta a probabilidade de o Brasil ser rebaixado por outras agências de classificação de risco, com mais perda de investimentos e maior desorganização da economia. A proposta de ajuste fiscal foi ou é uma tentativa do governo de estabelecer uma condição melhor para a evolução das contas, o que poderia garantir pontos em termos de credibilidade. Só que é um ajuste precário, atrasado, muito criticado, que vai enroscar no Congresso. Muita coisa não vai passar.

A dificuldade pra definir o corte de Ministérios é uma demonstração clara da fragilidade política. E antes de viabilizar as novas propostas, o governo está preocupado em evitar a derrubada de vetos da presidente a medidas que podem ampliar muito as despesas, como o reajuste do Judiciário. As indicações são de que a economia ainda pode piorar mais antes de melhorar.

"PT estabeleceu uma estrutura de corrupção para se manter no poder"
"A Petrobrás será desmilinguida"



Especialista na lei anti-corrupção em vigor desde janeiro de 2014, o advogado Modesto Carvalhosa afirma que a legislação nunca foi aplicada. "Dizer que o governo federal combate a corrupção é a maior mentira de todos os tempos." Acompanhe a primeira parte da conversa com Joice Hasselmann.


Modesto Carvalhosa, especialista na lei anti-corrupção, afirma que o governo é obtuso e agiu com má-fé ao colocar a estatal como vítima do esquema de corrupção ao invés de reconhecer os erros, impedindo assim que a empresa se recupere no mercado externo. "Empresa pública não é vítima, é instrumento para pilhar os cofres públicos." Acompanhe a segunda parte da entrevista.

PT Organização Criminosa - Brasil, Não AGUENTA Mais !!!


PT reafirma legalidade das doações sob suspeita



Conselho consultivo da presidência do PT se reúne pela primeira vez. Após o encontro, o presidente do partido, Rui Falcão, não quis comentar a condenação do ex-tesoureiro João Vaccari Neto na operação lava jato. E voltou a declarar que todas as doações recebidas em campanha foram legais.