terça-feira, 20 de outubro de 2015

A situação do governo Dilma é cada dia mais insustentável


Cachês milionários, menu de travesseiros e lobby nas palestras de Lula



O professor Marco Antonio Villa destaca uma reportagem da Revista Época com um relatório completo das palestras realizadas pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Dentre exigências absurdas e lobby para empreiteiras, Lula faturou milhões com as apresentações.

Dilma tem de falar do impeachment até na Suécia


ALERTA GERAL: Mauro Iasi, do Comitê Central do PCB, defende a EXECUÇÃO dos CONSERVADORES



Falou alto, falou claro, convocou os camaradas e arrancou aplausos de um auditório lotado. 

Os coletivismos, comunismo entre eles, são todos genocidas.

Na quadrilha do Petrolão chefe ganha menos?



O colunista Reinaldo Azevedo e Silvio Navarro comentam a estranha ordem de valores nas contas dos envolvidos no gigantesco esquema de assalto aos cofres públicos. E a cadeia volta a assombrar José Dirceu.

Dilma será cassada ? Lula será preso ?


Entrevista de Jair Bolsonaro no programa "Chega Mais"



Alckmin não comenta vandalismo no prédio da Gazeta



O vandalismo no prédio da Gazeta!

Foi no final da tarde de sexta-feira, durante manifestação da CUT contra a empresa Friboi e em apoio á presidente Dilma.

Depois da invasão do prédio, que pôs em risco estudantes e funcionários, as autoridades tentam explicar por que a PM não agiu.

O secretário justificou o comportamento da polícia militar, mas fatos não podem ser negados. O que aconteceu na sexta-feira é que alunos da faculdade Cásper Líbero e de outras escolas, centenas deles menores, correram risco neste prédio. A PM afirma já há algum tempo que sua filosofia é ser uma polícia que defende o cidadão. No caso do prédio da fundação Cásper Líbero, falhou feio

Levy balança, mas não cai



A semana termina com a ameaça de demissão do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, cansado do bombardeio do ex-presidente Lula e do PT. No Congresso, a situação de Eduardo Cunha se complica com a divulgação de documentos sobre suas contas na Suíça.

Impeachment não é golpe


Lava jato: Ricardo boechat detona ex-presidente Lula e a sua família


O possível acordo entre Eduardo Cunha e o governo Dilma