sábado, 3 de outubro de 2015

Uma presidente fraca, inepta e indecisa


Dilma vira motivo de chacota por reforma com efeito



Mal terminou o anúncio da reforma ministerial e Dilma já virou motivo de piada nos bastidores. Ela quer fugir do impeachment. Lula quer fugir da cadeia. E o PMDB tem um plano. Entenda os bastidores com Joice Hasselmann.

Liberdade Econômica: O Brasil é um país socialista!



Palestra no VI Fórum Liberdade e Democracia, organizado pelo IFL em BH.

PMDB contra o "estrelismo" do PT



Nesta edição de Pronto Falei, o comentarista político Reinaldo Azevedo fala sobre a guerra entre o PT e o PMDB. "Chegou a hora de acabar com o estrelismo", diz um trecho do programa partidário do PMDB, que foi ao ar nesta quinta-feira (24). Reinaldo cita ainda o adiamento do anúncio da reforma ministerial do Governo que, segundo confirmação do Planalto, será feito na semana que vem.

Sindicalistas do CPERS tentam calar deputados mas são surpreendidos



Voltei à Assembleia Legislativa e adivinhem quem tentou me calar, de novo? Sim, só podia: o CPERS nas galerias. Os sindicalistas assistiam à sessão que discutia o Plano Plurianual (PPA) do Estado, que serve como balizador para os orçamentos dos próximos quatro anos, e vaiavam e gritavam não só durante a minha fala, mas de qualquer deputado que não fosse da oposição. Só que os sindicalistas não contavam com a presença de outros professores na galeria que não concordam com os métodos do CPERS e apoiaram as minhas palavras com fortes aplausos.

O Governador Sartori preferiu enviar um projeto REALISTA à Assembleia - diferentemente de Tarso Genro (PT), que enviou um PPA que foi, depois, descumprido por ele mesmo a torto e a direito por incluir TANTAS ilusões.

O deputado Pedro Ruas (PSoL), porém, chamou o PPA deste governo de peça de ficção. Eu contestei e rebati, discorrendo sobre os diferentes gêneros da Sétima Arte que definem os projetos do PT e da esquerda: TERROR, DRAMA, (fim de) ROMANCE, um que não quis mencionar explicitamente, COMÉDIA e AVENTURA. E, ao concluir, falei que preferia eu, na verdade mais AÇÃO e menos discurso demagógico, coisa que esquerdistas e o CPERS fazem o tempo todo, inclusive tentando cassar a palavra de quem usa a tribuna, o que é profundamente lamentável.

Não contente em ser vaiado... "Nós já estamos em cuba" diz João Pedro Stédile



João Pedro Stédile fez este pronunciamento após ser confrontado nas ruas quando estava sozinho.

ACORDA BRASIL !!!