quinta-feira, 14 de maio de 2015

#ContaTudoRicardoPessoa



A farmácia mais próxima de Dilma e Lula deve estar com o estoque de remédio contra enjoo esgotado, agora que o chefe do 'clube do bilhão', Ricardo Pessoa, assinou acordo de delação premiada com a Procuradoria Geral da União. A decisão do empresário e amigo do ex-presidente petista em colaborar com os investigadores aproxima ainda mais o escândalo do petrolão do Palácio do Planalto. Acompanhe o caso no 'Aqui entre Nós', com Joice Hasselmann e Augusto Nunes.

A quem o PT pensa que continua enganando ?


DISCURSO BOMBÁSTICO: Kim Kataguiri bate de frente com político PTralha na Câmara Municipal de Uberlândia

Por Kim Kataguiri


Fonte: YouTube

APRENDAMOS COM OS INGLESES



Comentário sobre a vitória de David Cameron e sobre as vantagens do voto distrital.

Choro e ranger de dentes na cúpula petista



Delação de Ricardo Pessoa espalha pânico na alta cúpula petista. O chefe do 'clube do bilhão' hoje esteve em missão especial em Brasília: foi negociar a delação com Teori Zavascki. Fechou acordo para entregar nomes de políticos conhecidos. E os detalhes do financiamento das campanhas do PT à Presidência com dinheiro do petrolão. Hoje é dia de choro e ranger de dentes para as turmas de Lula e Dilma.

O que pensa os gaúchos do governo Dilma



Noblat comenta pesquisa do Instituto Paraná de Pesquisas sobre a rejeição à presidente Dilma no Rio Grande do Sul.

Só é delatado quem se associa com bandido


Derrotar Dilma e Fachin ou dobrar a espinha do Congresso ?




Está nas mãos do presidente do Senado decidir o futuro de Luiz Edson Fachin. Será que o indicado de Dilma assumirá a vaga no STF com o aval do peemedebista? Afinal, derrotar Fachin é derrotar a presidente. E o jogo fica ainda mais difícil quando a relação entre Renan e Dilma azedou faz tempo. Entenda com Joice Hasselmann.

DILMA & LULA - CORRUPÇÃO Petrobras


Carlos Sampaio tira Maria do Rosário do sério: “O PT quebrou o país e apunhalou os trabalhadores”



Tucano mais combativo do Congresso, o deputado Carlos Sampaio bateu tanto no PT em seu discurso contra o ajuste fiscal, a traição aos trabalhadores, as amareladas de Dilma Rousseff, e as roubalheiras e mentiras dos petistas, que, novamente, tirou Maria do Rosário do sério.