sábado, 16 de maio de 2015

PRACINHA DA FEB RECUSA-SE A RECEBER MEDALHA DE DILMA

O ex-combatente da Força Expedicionário Brasileira, Major Antenor Silveira Guedes, de 93 anos, foi convidado pelo governo brasileiro a participar de um evento em homenagem aos soldados que estiveram na Europa na Segunda Guerra Mundial.

Antenor esteve no front juntamente com os pracinhas brasileiros contribuindo para a conquista do Monte Castelo, na Itália, em fevereiro de 1945, quando a FEB combateu o exército alemão por 3 meses, a sudoeste da cidade de Bologna.

Major Antenor recebeu muitas honras militares ao longo da vida, muito merecidas. É um homem de muitas estórias, e de muita coragem.

"Lutei pela liberdade do meu país e do mundo. Hoje penso: será que foi em vão? Lutei pro Brasil virar esta grande merda? Um país infectado pelo lulo-comunismo? Valeu a pena?" diz o major.

"Fui convidado a receber uma medalha da presidente Dilma em comemoração aos 70 anos do fim da guerra. É claro que não vou. Não gosto de bandidos. O PT é isso, um partido de vagabundos. O Lula é o chefe do mensalão. A Dilma foi terrorista e metralhava as pessoas."

O nosso heroi mostra-se revoltado com a situação atual do país.

"Já não tenho mais idade pra ter papas na língua. Vou lhe dizer, estou de saco cheio de ver meu país infestado por marginais, bandidos, homossexuais, travestis, comunistas e ambientalistas. Esse monte de vagabundo recebe Bolsa Família, bolsa isso, bolsa aquilo. Ora, trabalhar ninguém quer, né?"


4 comentários:

  1. Ao Nosso Verdadeiro Herói - Major Antenor Guedes -

    ResponderExcluir
  2. Eu no lugar dele faria a mesma coisa, esta é a atitude de um verdadeiro patriota, parabéns Major Antenor Guedes!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkk... SQN... Major da 2ª Guerra recusa medalha de Dilma?
    A primeira coisa que chama a atenção nessa postagem do Facebook, é a foto do referido Major. O uniforme e as medalhas não condizem com as usadas pelos militares brasileiros. E de fato, uma pesquisa simples no Google nos revela que essa foto na verdade pertence a Claude Stanley Choules. Vejam a verdade sobre mais esta mentira replicada a esmo... http://www.e-farsas.com/um-major-da-2a-guerra-recusou-receber-medalha-de-dilma.html , e mais... http://www.verdadeabsoluta.com/2015/05/major-da-2a-guerra-recusa-medalha-de-dilma-sera-verdade.html

    ResponderExcluir