terça-feira, 25 de agosto de 2015

DIA DO SOLDADO: "POR UM PAÍS MELHOR"


Ainda não terminamos os tenebrosos idos de agosto


LAERTE o FARSANTE


Não tem preço: Dilma e Lula xingados durante Festa do Peão, em Barretos (SP)


JUSTIÇA AMERICANA: Jeitinho brasileiro não deve funcionar !


Caindo na REAL... Mulher surta e quebra tudo em supermercado de Londrina



Em Londrina, uma mulher teve um ataque de fúria dentro de um supermercado, e destruiu várias garrafas de vinho. Durante o ato, ela gritava para os clientes presentes filmarem a situação e dizia que os altos preços do estabelecimento eram culpa da presidente Dilma Rouseff.

A suspeita da Polícia é que a mulher teve um surto psicótico.

Venezuela, Argentina e Brasil: o que há em comum na economia e na política



O historiador e consultor político da Jovem Pan, professor Marco Antonio Villa faz um comparativo entre a Venezuela, a Argentina e o Brasil, países que estão passando no momento por crises política e econômica.

Temer devolve a articulação política para Dilma


A CULPA é de JOAQUIM LEVY ?


Discussão sobre o LIBERALISMO



Nesse domingo tivemos a presença de João Luiz Mauad para discutir o liberalismo. Por que o liberalismo hoje? Qual é o argumento dos liberais? Liberalismo combate o socialismo? O liberalismo é contra a revolução cultural? Qual a relação do liberalismo com o conservadorismo? Mauad é administrador e e empresário e é diretor do Instituto Liberal do Rio de Janeiro. Tem publicado artigos no jornal O Globo.

O mercado prevê uma recessão forte esse ano e também em 2016



O relatório semanal FOCUS divulgado nessa segunda-feira pelo Banco Central até trouxe uma certa melhora na projeção do mercado financeiro para a inflação deste ano. Após muitas semanas consecutivas em alta, a projeção caiu, mas não podemos comemorar muito poruqe não traz muito alívio, o mercado agora espera que o IPCA suba nesse ano de 2015, 9,25%. A inflação continua muito perto dos dois dígitos.

Cunha afirma que Temer sofreu sabotagem



O presidente da câmara, deputado Eduardo Cunha, do PMDB, participou hoje, na assembleia legislativa de São Paulo, de um debate sobre o pacto federativo, que visa ampliar a autonomia dos estados.
Durante o encontro, ele falou que a saída do vice-presidente da república, Michel Temer, também do PMDB, da articulação politica é um 'bom sinal'. Um pequeno grupo de manifestantes protestou contra o deputado.

IMPEACHMENT - Temer vai deixar a coordenação


Corrupção que enfurece é a do PT. A dos demais, secular, já está no DNA



Trabuco, presidente do Bradesco, disse: "A crise política é mais forte que a econômica. Quanto pior, melhor, é melhor para quem? Para o Brasil, não é".

Agora Setubal, dono do maior banco privado do país, o Itaú, opina na Folha: "Pelo que vi até agora impeachment não tem cabimento, e isso criaria instabilidade para a democracia".

Setubal diz: "É muita discussão de Poder pelo Poder e pouca discussão sobre o país."... O que querem principais envolvidos nessa luta pelo Poder?

O vice, Temer, já se coloca. Aécio quer nova eleição. Alckmin sabe que sua chance é 2018... Serra... sempre quer.

Eduardo Cunha e Renan Calheiros querem é salvar o pescoço. E Gilmar Mendes é... Gilmar Mendes.

Ministro do Supremo e TSE, Gilmar quer investigar contas da campanha de Dilma, que recebeu doações legais de empreiteiras que lavaram a jato.

Com voto de Gilmar, e unanimidade, o TSE aprovou as contas em dezembro. As campanhas de Aécio e Eduardo Campos/Marina receberam... das mesmas empreiteiras.

A respeito disso, nem um pio do ministro. Com Eduardo Cunha já citado na Lava Jato, Gilmar Mendes foi à casa de Cunha, e lá discutiu o impeachment.

Isso uma semana antes de Cunha ser acusado de receber propina de US$ 5 milhões. O que disse a respeito o ministro do Supremo? Nada.

O Procurador Janot pede 184 anos de prisão para Eduardo Cunha e devolução de US$ 40 milhões? O que dizem PSDB, DEM, Caiado, Gilmar, panelas e ruas...?

Nas ruas, 5 dias antes, essa oposição atacou a corrupção do PT... e silenciou sobre Cunha e demais. Mais até. Anunciou em cartazes: "Somos milhões de Cunhas".

E Fernando Henrique, demais tucanos e aliados? Silêncio tumular sobre Eduardo Cunha. Que segue presidente da Câmara, pontificando.

Eduardo Cunha e os 40 - milhões de dólares- são solução mágica para livrar o Brasil da corrupção. Mas a corrupção que enfurece; ado PT

A corrupção de todos os demais, secular, é aceitável. Já está no DNA

Cunha pode ter o seu Gabeira ?



O diretor de Redação do site de VEJA, Carlos Graieb, relembra um clássico episódio da política brasileira: há exatos dez anos, Fernando Gabeira interpelou o então presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti. "O senhor está em contradição com o Brasil". Será que Eduardo Cunha enfrentará um adversário similar?

GOLPE DA ESQUERDA SENDO ARTICULADO NACIONAL E INTERNACIONALMENTE ?



"Todos os governos de Esquerda da América Latina estão com problemas de governabilidade. Equador, Bolívia, Nicarágua, México e vários outros focos de conflitos estão ocorrendo em toda a América Latina e todo este 'levante' está em sincronia com a luta contra a implantação do 'Comunismo Marxista/Gramscista/Bolivariano'. Maduro, Dilma, Correa e Evo Morales estão em piores condições de governabilidade. Por enquanto estamos em um nível de descontentamento civil! Mas os senhores Comunistas da UNASUR querem que venha o caos, para assim poderem aplicar o golpe final. Estão planejando dar o grande passo da criação da 'Grande Pátria' a URSAL!"