quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Dilma, Lula e o PT estão com pouca munição e não batem em retirada


Dilma VS Temer - DIVÓRCIO é questão de TEMPO !


A invasão civil islamita


PETROLÃO - Investigação Chegou ao Planalto


Começou nesta terça-feira o Curso Intensivo de Besteirol da Professora Dilma Rousseff


Dividido em quatro aulas semanais, cada uma composta por três lições, começou nesta terça-feira o Curso Intensivo de Besteirol da Professora Dilma Rousseff. Na aula inaugural, os leitores aprenderão com o neurônio solitário o que é uma casa, o que é uma ponte e como duplicar metas que ninguém imagina quais são.


Quem não conseguir decifrar o palavrório depois da quinta tentativa deve reunir as dúvidas e perplexidades em comentários que serão encaminhados ao jornalista Celso Arnaldo Araújo, descobridor do dilmês. Pátria Educadora é isso aí.

UMA CASA É MAIS DO QUE UMA CASA



UMA PONTE NÃO É APENAS UMA PONTE



COMO DOBRAR A META INEXISTENTE

Relatório FOCUS divulga uma nova piora das projeções do mercado



Para não fugir da rotina, o relatório semanal FOCUS, dessa vez divulgado nessa terça-feira pelo Banco Central trouxe uma nova piora das projeções do mercado para os principais indicadores da economia brasileira. Começa pela inflação, apesar da variação não ter sido tão pesada, mas continua uma projeção de inflação elevada nesse ano, de 9,29%. O pior é que o mercado também projeta uma piora para o ano que vem e para 2017. Veja a análise completa com a consultora de economia da Jovem Pan, Denise Campos de Toledo.

DILMA não RESISTE com Baixa Popularidade


Investigado devia deixar cargo no poder, sim!


Semana começa com movimento pró impeachment no Congresso


#PIXULECA - 7 de Setembro 2015


Propina ou Doação ?


Só "vamos superar" erros (e crimes) se Dilma sair do governo



A coluna 'Veja Bem' com Felipe Moura Brasil analisa o discurso de Dilma Rousseff no dia da Independência. A fala traduz o orgulho da gastança consolidada por Lula – e sempre paga pela população brasileira.

Dilma ERRA até quando ACERTA


No vale-tudo, cortes atingem saúde e educação


PRONATEC - Estelionato Eleitoral


7 de Setembro - Dilma blindada e Pixuleka rasgada



A presidente participou do desfile do Dia da Independência, mas abriu mão de falar em cadeia nacional e divulgou apenas um vídeo nas redes sociais. Após a cerimônia, a Esplanada se tornou palco de manifestação contra o governo e o PT. Os bonecos de Lula e Dilma rasgaram antes do protesto, mas ainda marcaram presença. Em Madri, o ministro Levy disse que a recuperação é uma “questão de meses”. E a chanceler Angela Merkel anunciou a liberação de uma verba de 6 bilhões de euros para auxílio dos refugiados.