segunda-feira, 2 de março de 2015

Janot, a esfinge: camarada ou precavido?



O Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, quer ajudar a enfraquecer a Lava Jato de fato e proteger poderosos? Ou está trabalhando com cautela para não dar munição aos bandidos? Entenda.


“A grave crise logística que atinge o Brasil e o apoio aos caminhoneiros brasileiros”



Do plenário do Senado Federal, o Senador Alvaro Dias lamenta a ausência do Governo nos debates que interessam aos trabalhadores brasileiros que não estão ligados às centrais sindicais partidarizadas. O líder da oposição no Senado, Alvaro Dias, lembrou que já em 2012 houve uma grande paralisação da categoria e que já naquele ano o Governo Federal se ausentou dos problemas, fingiu desconhecer a triste realidade das estradas do Brasil. “Governar é se antecipar a fatos que dão origem a crises, e este Governo lastimavelmente não tem a capacidade de se antecipar aos fatos, é evidente que o prejuízo será transferido à sociedade. E neste momento nós não podemos deixar de manifestar a solidariedade aos caminhoneiros do Brasil.”

Dilma deixará a presidência dia 15 de março? O Exército do MST nas ruas. Quem governará o país?


CUIDADO Brasil !!!
Esquerda age de forma cada vez mais irresponsável


menorcutttoDepois das ameaças feitas por LULA na semana passada, que acabaram lhe rendendo uma representação feita por Flavio Bolsonaro, a CUT agora de forma irresponsável convoca protestos para o dia 13 de março. Mesmo dia em que ha manifestações marcadas em frente a sedes da Petrobrás, por grupos ligados a comunidade Revoltados Online.

Eles querem mesmo um conflito, o caos. Querem colocar em risco a vida de pessoas?

A estratégia de Luiz Inácio não parece difícil de detectar. Ao que parece, a esquerda, que se diz democrática, não suporta uma ação realmente democrática e pacífica por parte da sociedade esclarecida e civilizada. Para os esquerdistas, melhor do que perder o controle do país, seria lançar o Brasil no caos generalizado, não importando se isso custará vidas. Com o caos criado, e uma inevitável ação das forças de segurança para restabelecer a ordem, a cúpula esquerdista pode, ainda que perca o poder, pelo menos se safar novamente, não sendo julgados por seus inúmeros crimes de corrupção, que estão na iminência de serem revelados.

Com a desculpa de “perseguidos políticos”, saem novamente ilesos, com carinhas de santinhos e, quem sabe, recebam novas indenizações milionárias.
  
Em março ha dois dias com manifestações marcadas por grupos que se opõem ao governo atual, Dia 13, sexta – feira,  haverá manifestações em frente a sedes da Petrobrás, por grupos ligados a Revoltados Online.

Dois dias depois, em 15 de março, domingo, a oposição se manifesta também em todo o Brasil de forma independente, já ha centenas de milhares de confirmações de participação nos protestos, marcados pela internet.

No Rio será em Copacabana e em São Paulo será na Avenida Paulista.

Sabendo das manifestações marcadas para o próximo dia 13 de março, em frente às sedes da Petrobrás em vários estados, a CUT convoca seus membros para ir para as ruas no mesmo dia.

Pelo que se observou no Rio na semana passada já deu pra perceber que pode haver conflitos. Autoridades tem que estar atentas e tomar providencias para que os dois grupos se manifestem em horários diferentes.



Publicado no site da Revista Sociedade Militar

BOLSONARO'S: 15 de Março - Caminhoneiros



Jair Bolsonaro apóia manifestação de caminhoneiros depois de abuso da presidente no aumento do diesel e pedágios. Eduardo Bolsonaro faz seu primeiro pronunciamento na Câmara.