sábado, 20 de junho de 2015

APOSENTADORIA: Decisão SALOMÔNICA


Quando vão pegar o LULA?


Aloysio Nunes relata episódios que envolveram delegação de senadores na Venezuela


Chegou a hora da decisão para o PSDB do RS


Docente da UFMG, em visita na Venezuela, diz que a visita dos Senadores Brasileiros é INOPORTUNA... Ele fala por QUEM ??? Com que AUTORIDADE ???



O professor José Luiz Quadros Magalhães da UFMG, em visita à Venezuela, para realizar um contraponto às palavras do Senador Aécio Neves, um candidato derrotado, e, à visita dos Senadores brasileiros, qualificou a iniciativa dos parlamentares como inoportuna.

Declarou que existe um enfrentamento entre a esquerda e a direita, e que, na Venezuela como no Brasil existem tensões políticas que se resolveriam através do diálogo.

Assegurou (?), ainda, que na Venezuela nada ocorre de excepcional com os presos políticos, pois no Brasil também existem pessoas que poderiam ser considerados "presos políticos"...

Que presos políticos, cara pálida???

Será que ele esta se referindo aos POLÍTICOS PRESOS no Mensalão? Ou será que está se referindo aos políticos que já estão presos, ou que virão a ser presos (incluindo o “Grande Chefão) por conta do PETROLÃO???

A guinada conservadora



Comento o editorial do Estadão (http://opiniao.estadao.com.br/noticia...) que aponta a guinada conservadora na cena política brasileira. Penso que eu fui o primeiro comentarista a apontar esse fato político. A representação dos partidos não fala desse fato, que só é compreendido pelas bancadas informais. A bancada BBB - boi, bíblia e bala - é quem está no comando da Câmara de Deputados.

Dilma culpa senadores por cerco na Venezuela e diz que 'armadilha' ficou para o governo



O colunista Felipe Moura Brasil fala sobre o bloqueio que impediu senadores brasileiros de visitar opositores detidos em Caracas. O historiador Marco Antonio Villa também analisa o caso que pode abalar relações diplomáticas: "Se a ditadura na Venezuela continua, em grande parte é devida a colaboração brasileira". Lauro Jardim, do Radar on-line, traz bastidores da relação de toma-lá-dá-cá entre governo e base aliada. E Marcelo Madureira fala sobre o prazo dado pelo TCU para Dilma Rousseff explicar o "inexplicável", suas 'pedaladas fiscais'.

TCU pode estar prestes a tomar uma decisão histórica


Repúdio as pessoas que desprezam a defesa da Democracia


Lula é a pior coisa que a política brasileira já produziu



Os prefeitos de diversas capitais se encontram hoje com o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, para discutir possíveis soluções à crise econômica que prejudica as gestões municipais. De acordo com o prefeito de Manaus, Arthur Virgilio (PSDB-AM), que era líder da oposição na época em que Lula era presidente "a crise é herança da época do governo do ex-sindicalista e foi agravada pela gestão Dilma".