sábado, 17 de outubro de 2015

O PIB cairá 3%



A indefinição da saída da Dilma Rousseff e o possível indiciamento do ex-presidente Lula nos crimes do petrolão são fatos que estão prolongando a agonia dos brasileiros. Com Dilma Rousseff no poder não haverá ajustes e a crise vai se agravar.

Rachel Sheherazade: “O Brasil tem cura”



Prestes a lançar o livro “O Brasil tem cura”, a jornalista e comentarista da Jovem Pan, Rachel Sheherazade falou do seu livro e destaca algumas “doenças” graves do país.

Hélio Bicudo: 'O Pedido de impeachment não é engavetável'



Existem evidências que se enquadram no Código Penal e o povo sabe disso", afirma o jurista e fundador do PT Hélio Bicudo sobre o impeachment. Ele e a advogada criminalista Janaina Paschoal são os responsáveis por protocolar na Câmara dos Deputados o mais bem fundamentado processo que vai receber essa semana também as informações das pedaladas de 2015 e ser transformado na peça que pode derrubar a presidente Dilma Rousseff.

Armadilhas que capturaram o BRASIL: O SISTEMA DE GOVERNO



Este é o primeiro vídeo de uma série em que abordarei as armadilhas que capturam o Brasil e emperram nosso desenvolvimento político, social e econômico. Comecemos com o maldito presidencialismo.

O ex-presidente Lula, em reunião na CUT, tenta justificar as pedaladas fiscais



Na reunião da CUT, o ex- presidente Lula, em um discurso muito fraco, mostrando que não é mais o orador do passado e sim um líder decadente tentou justificar as pedaladas fiscais e comentou o impeachment. 

Impeachment: STF afronta independência dos poderes e institui a baderna no rito legal



No dia em que o processo do impeachment começaria a andar na Câmara uma sequência mais do que estranha de decisões judiciais favoráveis a Dilma dão fôlego à petista. Uma baderna generalizada que afronta a independência dos poderes e subjuga o próprio STF.