quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dilma: a colecionadora de derrotas



A presidente Dilma Rousseff tenta se livrar do afogamento de uma maré vermelha. Ontem, foi derrotada pela Câmara dos Deputados com a PEC da Bengala. Hoje, corre risco de sofrer ainda mais um fracasso com a discussão da medida do ajuste fiscal no Congresso. O colunista de VEJA Augusto Nunes comenta as derrotas sucessivas da presidente no 'Aqui entre Nós', com Joice Hasselmann.

O que é mais importante? Para a Mídia, importante não foi o Panelaço, mas Onde ele aconteceu...



Veja por que essa obstinação em caracterizar as reações ao governo petista como coisa de uma determinada "classe social"

Entendendo Hitler



Artigo de João Pereira Coutinho tenta dar uma explicação simplificada do fenômeno Hitler, perdendo-se no processo. Tento aqui mostrar o que é necessário para decifrar o enigma do tirano.

E agora, como ficam Dilma e Gerdau neste caso da Refinaria Pasadena ?


Durante panelaço contra PT, Congresso derrota Dilma mais uma vez




Enquanto o Brasil batia panela contra o PT durante exibição do programa do partido, o Congresso derrotava Dilma. Os deputados tiraram tinta da caneta da presidente petista e agora não vai ser tão fácil e rápido transformar o STF em uma corte bolivariana cheia de ministros amigos de Dilma e Lula. Entenda com Joice Hasselmann.

Impeachment de DILMA