quarta-feira, 8 de abril de 2015

#VemPraRua
12/04 #VairSerMAIOR


Lula convoca as ruas contra Dilma



"Quem quer deixar a Dilma sangrar sem cair é o Lula". A avaliação é do colunista de VEJA Reinaldo Azevedo, no 'Aqui entre Nós', com Joice Hasselmann. O ex-presidente quer a Dilma no poder, mas joga os movimentos sociais porque agora quer pavimentar sua candidatura para 2018.

Por que este silêncio todo da mídia gaúcha sobre a Operação Zelotes ?


Brasil está sendo desmanchado aos poucos


LULA Convoca PT CONTRA o próprio Governo


ERENICE GUERRA, do PT, investigada por ligação com quadrilha que fraudou a RECEITA FEDERAL em R$ 19 bilhões

Muitos petistas, esfolados pelos escândalos dos desvios da Petrobras por membros do partido,  nutriam a esperança de que a Operação Zelotes revelasse o envolvimento ao menos de um filhotinho tucano. Envergonhados por tanta corrupção dentro de casa, muitos se contentariam com o surgimento de qualquer nome de um dos partidos da oposição. Poderia ser até mesmo o porteiro, faxineiro ou um ex-candidato à vaga de Office-boy.

Pelo visto, os poucos simpatizantes do PT que restaram vão sofrer um pouco mais. O Calvário está apenas começando. Documentos apreendidos pela Polícia Federal revelam que a chefe da Casa Civil Erenice Guerra, do PT,  mantinha parceria com o advogado José Ricardo da Silva, apontado com uma dosprincipais membros da quadrilha no Carf, que causou prejuízo de cerca de R$ 19 bilhões à Receita Federal e ao povo.
Erenice Guerra foi conselheira fiscal da Petrobras e é, atualmente, membro do Conselho de Administração da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF) e do Conselho fiscal do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
O envolvimento de mulher de confiança de Lula e Dilma vai além. A polícia Federal também apreendeu um contrato firmado entre Erenice e a subsidiária brasileira da empresa chinesa Huawei, que atua na área de telecomunicações. No “contrato”, a petista se compromete a prestar “serviços profissionais relativos à defesa fiscal da contratante no âmbito da Administração Tributária Federal”.

As evidências de seu envolvimento com a quadrilha no Carf representa um balde de água fria na esperança de virar o jogo para muitos simpatizantes do PT. O silêncio de Lula e Dilma sobre o assunto, além das constantes recusas em falar com a imprensa pode ser um sinal de que vem mais sujeira do PT por aí.

Vamos aguardar por novas decepções. Para o povo e para os simpatizantes do partido de Lula e Dilma.