segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Hélio Bicudo: ‘O Lula é um dos grandes responsáveis pela corrupção neste país’



Fundador do PT, ex-vice-prefeito de São Paulo, Hélio Bicudo sempre combateu criminosos sem hesitações e sem medo. Nos anos 70, por exemplo, enfrentou o esquadrão da morte chefiado por Sérgio Fleury, um homicida disfarçado de delegado que figura na história nacional da infâmia como o mais famoso torturador a serviço da ditadura militar.

Aos 93 anos, o procurador de Justiça aposentado não perdeu a combatividade nem a coragem. Na semana passada, em parceria com a advogada Janaina Conceição Paschoal, ele encaminhou à Câmara dos Deputados um documento em que denuncia contra Dilma Rousseff por crimes de responsabilidade e solicitou a abertura do processo de impeachment.


Fora do PT desde a descoberta do Mensalão, Bicudo conheceu Lula quando o chefão da seita bandida “morava num apartamento do tamanho desta sala”. No vídeo de poucos segundos, o inimigo de meliantes mostra o que o falso pai dos pobres de fato é: a mãe do colossal esquema corrupto que começou a ser desmontado pela Operação Lava Jato.

A CRIMINOSA INTENÇÃO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO



Saiba quem é, de fato, preconceituoso nesse debate: quem defende um conceito ou a minoria que tenta impor mera opinião a toda a sociedade através do sistema de ensino.

Alborghetti exaltou Sergio Moro em 2006 e previu prisão da 'quadrilha do PT'


É oficial Lula faz parte da crônica policial



Carlos Graieb, diretor de redação do site de VEJA, fala sobre o pedido da PF ao Supremo para ouvir Lula, suspeito de ter se beneficiado do petrolão. Acompanhe no 'Aqui Entre Nós', com Silvio Navarro.

Entrevista com Arthur Barrionuevo Filho: Crise Econômica, Crise Política, Depreciação do Real, Orçamento Deficitário e o Cenário Internacional



Arthur Barrionuevo Filho é professor da FGV, foi conselheiro do CADE e é especialista na legislação sobre a concorrência. Em pauta teremos a crise econômica, a depreciação do real, a crise política, o orçamento deficitário e o cenário internacional, entre outros temas.

O choque de realidade



A política populista fez o Brasil perder o atestado de economia sólida. Recuperar a confiança exigirá reformas. Os detalhes da edição de VEJA desta semana com Carlos Graieb e Augusto Nunes.