quinta-feira, 16 de abril de 2015

Chegou a hora da onça beber água para Dilma e o PT


CGU abafou denúncia de corrupção para favorecer Dilma na eleição




Petrobras - CGU esperou eleição de Dilma

Por Reinaldo Azevedo - Jovem Pam

PSDB pede ao TSE que suspenda propaganda do PT que estimula o preconceito e a divisão de classes

(Foto: Reprodução/YouTube)
A propaganda veiculada pelo PT afirma que o partido é odiado por ter colocado negros e pobres na faculdade, 
por exemplo (Foto: Reprodução/YouTube)
Da Assessoria de Imprensa do PSDB

O PSDB ingressou sexta-feira (10) com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) solicitando a suspensão imediata da propaganda partidária do PT que começou a ser exibida nos meios de comunicação e no site do partido na última terça-feira (7). De acordo com a representação, as duas peças que foram ao ar estimulam o ódio, o preconceito e a divisão de classes sociais, além de usar da mentira para tentar iludir a população.

O PSDB alega que as propagandas do PT desrespeitam o artigo 45 da Lei 9.096/95, que define as normas para a veiculação da propaganda partidária. “A propaganda do Representado extrapolou os limites legais incorrendo em evidente desvio, abusando dos meios de comunicação social disponíveis, lesando a ordem democrática e a lisura da comunicação partidária”, diz trecho da representação.

Em uma das propagandas, o PT afirma que é odiado por ter colocado negros e pobres em faculdades e aviões. Na cena, aparece o punho de um homem de mão branca dando um murro em cima de uma mesa, em uma alusão de que o público em questão seria perseguido por aqueles que discordam da forma como o partido governa o Brasil.

“As peças publicitárias colocam de lado o salutar embate democrático, de ideias, de críticas e enveredam, equivocada e perniciosamente, pelo caminho do estímulo ao sentimento do ódio, adjacente a imagem estereotipada de que a classe média, os ricos e os brancos são os únicos que têm ‘motivos para odiar o PT’, isto porque aumentou a participação de “negros e pobres nas faculdades, nos aviões, na posse dos seus direitos” e essa conquista social lhes causaria sentimento de repulsa”, afirma a representação do PSDB. 
O PSDB também afirma que o PT induz a população ao erro ao afirmar ser responsável pelo aumento das prisões de corruptos nos últimos anos. Além de ignorar as prisões de petistas condenados pela Justiça e as recentes prisões de empresários e diretores da Petrobras ligados ao partido, o PT sonega dos cidadãos a informação de que as prisões são de competência do Poder Judiciário.

“Como é sabido, não é o partido político quem realiza prisões, seja ou não aquele que ocupa o poder em determinado momento. As instituições incumbidas de garantir a segurança pública são autônomas, notadamente para efeitos de determinação ou execução de prisões. Somente o Poder Judiciário é que detém a competência constitucional de expedir mandado de prisão, o qual encontra-se livre de qualquer ação de governo para esse fim, nos termos da Constituição Federal, que adota o princípio da separação dos poderes em nosso país”, alega a representação do PSDB.

Além de pedir a suspensão das propagandas, o PSDB solicita ao TSE a condenação do partido nas sanções previstas no §2º, do art. 45, da Lei 9.096/95, determinando-se a cassação do direito à propaganda político partidária no quíntuplo do tempo correspondente. O PSDB requer ainda que a representação seja encaminhada ao Ministério Público Eleitoral para instauração das providências cabíveis.


STF Independente ???


PALAVRA AOS JOVENS


JOVENS Brasileiros até quando vocês vão achar normal ????

Eu sei. Vocês receberam nas escolas de hoje informações MENTIROSAS sobre o Governo dos Militares (1964~1985).

Falaram para nossos JOVENS que tivemos uma DITADURA MILITAR, quando na verdade tivemos um REGIME MILITAR.

A diferença é ENORME. Numa ditadura o governante TOMA O PODER e não passa de mão, e governa em benefício próprio, esquece-se do povo trabalhador.

Notem que em 21 anos de REGIME MILITAR, tivemos cinco DIFERENTES GENERAIS governando o Brasil, portanto só aqui já não configura DITADURA.

O POVO NÃO foi esquecido. Tivemos um crescimento médio do PIB de 8,5% ao ano durante todo o período, atingindo até 14%.

Tivemos as leis trabalhistas organizadas e inclusive a criação do FGTS.

Tínhamos TOTAL SEGURANÇA, só os bandidos e criminosos é que não gostaram.

Nossos HOSPITAIS eram os mesmos que os nossos governantes usavam, pois era o que existia de melhor e atendia a todos os cidadãos.

As escolas PÚBLICAS eram as melhores em tudo, tinham os melhores professores e consequentemente os melhores níveis de ensino. (Nessa época os Colégios Particulares existiam para os que não conseguiam acompanhar o nível elevado de ensino das instituições públicas).

As escolas particulares eram taxadas de PPP “Papai Pagou Passou”.

EU VIVI ESSA ÉPOCA, SOU HISTÓRIA VIVA DO GOVERNO MILITAR !!!!

RESUMINDO;
  • AS LEIS EXISTENTES ERAM RESPEITADAS;
  • OS CIDADÃOS DE BEM NADA TINHAM A TEMER.
  • NÃO FOMOS DESARMADOS, IMPEDINDO DE NOS DEFENDERMOS DOS BANDIDOS.
  • OS BANDIDOS ASSASSINOS LADRÕES TINHAM QUE CUMPRIR A LEI TAMBÉM. MAS COMO NÃO FAZIAM ERAM PENALIZADOS.
  • DIREITOS HUMANOS EXISTIAM PARA OS HUMANOS, “ANIMAIS” ERAM SEGREGADOS DA SOCIEDADE E VIVIAM PRESOS ATÉ QUE SE RECUPERASSEM.

“É DISSO QUE VOCÊS JOVENS RECLAMAM ???”


_______________________
João Dalton Falleiros Junior tem 63 anos.

Vaccari cola petrolão em Dilma e “coloca” impeachment em pauta



Depois da prisão do tesoureiro do PT, João Vacari Neto, tanto o PT quanto a oposição entenderam que o petrolão chegou mais perto da campanha de Dilma Rousseff. O impeachment voltou a pauta hoje. PSDB e mais 4 partidos traçaram uma nova estratégia.

Jornal Nacional mentiu sobre projeto de mudança do estatuto do desarmamento e autor exige retratação (que não veio)


O Jornal Nacional exibiu mentiras na segunda-feira sobre a proposta de mudança do estatuto do desarmamento no Brasil, que começou a ser discutida nesta terça por uma comissão especial.

Rogério Peninha Mendonça, autor do projeto, disse ter enviado ao programa um pedido para que a TV Globo se retrate: “O que o Jornal Nacional fez ontem foi uma falta de responsabilidade com a opinião pública”, escreveu o deputado no Facebook.

No post, Peninha esclareceu os fatos anexando a imagem abaixo:

Desarmamento mentiras JN

Mas não foi só isso.

O Jornal Nacional – que não se retratou nesta terça – também usou o velho truque militante dos “especialistas”, que consiste em reunir defensores da mesma ideia (dos editores, geralmente) para passar uma impressão de consenso sobre o tema:

FMB livro desarmamento
O verdadeiro especialista Bene 
Barbosa, Felipe Moura Brasil 
e o gigante Flavio Quintela
“Governo e especialistas são contra a mudança. E afirmam que a lei atual evitou milhares de mortes.”

(Isto é tão “verdadeiro” quanto a matéria da Carta Capital governista: “Renato Janine Ribeiro é bem visto por especialistas”. Aham.)

O único suposto especialista ouvido pela reportagem da Globo, na verdade, foi Ivan Marques, do Instituto Sou da Paz.

Curiosamente, o maior especialista do Brasil no assunto, Bene Barbosa, estava lançando no Rio de Janeiro, no mesmo horário do Jornal Nacional, o livro “Mentiram para mim sobre o desarmamento“.

Na Livraria Cultura do Fashion Mall, Barbosa falou justamente das mentiras da mídia sobre o assunto.

Felizmente, eu estava lá, aprendendo muito mais do que na TV.

capa mentiram desarmamento

Saiba mais aqui no blog: