sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Povo vaia marcha do PT no Rio - 20 de agosto 2015


DROGAS - Um PROBLEMA NOSSO !!!


O fiasco das manifestações de apoio aos corruptos



Vamos Tomar um Drink ?


Lava Jato deixa Congresso com jeito de delegacia


Desemprego dá mais um salto. Maior taxa desde 2009



O desemprego dá mais um salto, o levantamento do IBGE apontou um avanço da taxa mensal de 6,9% em junho para 7,5% em julho. É a maior taxa para o mês desde 2009 quando a taxa bateu nos 8%. O rumo parece ser esse mesmo, na verdade esse avanço é apenas a constatação de uma previsão que já vinha rodando há bastante tempo. A expectativa é realmente de aumento de desemprego.

Polônia especula sobre tesouro da Segunda Guerra



Um mistério vem intrigando a Polônia há 70 anos. É a lenda de um trem da Alemanha nazista, que desapareceu quando carregava um tesouro de verdade. Seriam 300 toneladas de ouro e de joias. 

Foi em 1945, no finzinho da Segunda Guerra, e a versão é a seguinte. O Exército russo já tinha penetrado em boa parte da Polônia, e os alemães estavam batendo em retirada. Eles então tentaram levar para Berlim esse carregamento precioso, que tinha sido confiscado dessa vasta região da Europa. Vira e mexe, corria o boato de que o tesouro foi encontrado. Mas nada era confirmado. Eis que, há alguns dias, um escritório de advocacia foi procurado por dois aventureiros. Eles pediram que os advogados intermediassem uma proposta para as autoridades. Mostrariam o local em que localizaram o trem, enterrado dentro de um túnel desativado, mas pediam em troca a recompensa de 10 por cento do tesouro. 

A identidade dos aventureiros, se eles realmente existem, é mantida em segredo. E ninguém sabe se o governo de Varsóvia está negociando com eles. Mas estamos em tempos de internet. Os sites e as redes sociais da Polônia entraram em ebulição com a história. O desaparecimento do trem até que poderia fazer sentido. Teria acontecido perto da cidade de Wroclaw, que fica na antiga Silésia, um território polonês que pertenceu no passado a Alemanha. O prefeito da cidade disse à BBC que não acredita nessa história. Mas, por via das dúvidas, há uma operação de varredura da área em que o trem sumiu. Participam da operação militares, a polícia e até uma brigada do corpo de bombeiros. 

E pode ser que tudo não passe coisa inventada por dois aventureiros malucos. Mas essa história mexe com o imaginário das pessoas. Desde o século 18, circulam lendas fantásticas sobre tesouros encontrados por piratas, sempre em alguma ilha perdida nos sete mares. Mas e se dessa vez for verdade? Imaginem, um belo de um tesouro, em terra firme, enterrado bem no meio da Europa Central? É assim que o mundo gira.

Janot e a DENÚNCIA contra Cunha


Denunciado, Eduardo Cunha continuará mandando na câmara dos deputados


Nada de arma para manter ou tirar poder de Dilma


O Movimento Pró-Corrupção vai às ruas


Nesta quinta-feira, 20 de agosto, o País do Carnaval vai surpreender o mundo com outra brasileirice assombrosa: uma manifestação de rua a favor da corrupção e da incompetência. Oficialmente, o ato organizado pelo PT, pela CUT, pelo MST e por outras entidades sustentadas por mesadas federais vai “defender a democracia do golpe tramado pela oposição”. Conversa de 171, constata o comentário de 1 minuto para o site de VEJA.

Só cretinos fundamentais e portadores de miopia cafajeste conseguem enxergar golpistas nas multidões de democratas que clamam pelo fim do governo que faz o que pode para liquidar o Brasil. O que a seita lulopetista quer é libertar os josés dirceus, prender juízes como Sérgio Moro, revogar a independência do Ministério Público, eternizar-se no poder e prolongar por tempo indeterminado a crise que Lula pariu e Dilma amamenta; fora o resto.

Se os moradores dos locais incluídos no mapa do cinismo gritarem em coro “olha o camburão!”, a passeata dos fora da lei vai acabar sem ter começado. Como o segundo mandato da presidente que não diz coisa com coisa.

Manifestações pró-Dilma ocorrem em todo o País



Manifestantes fazem atos em vários estados em defesa da presidente Dilma e contra a proposta de impeachment. Aqui em São Paulo, vários grupos começaram a se reunir às cinco da tarde no Largo da Batata.

Grupos SUPRAPartidários em favor do Impeachment


Já não há santuários onde as pessoas se sintam seguras



Jornalista Alexandre Garcia comenta sobre a violência dos postos de saúde em Porto Alegre.

Cunha sim; Renan não. - Entenda a miopia seletiva de Janot



Antes: Renan odiava Dilma que odiava Eduardo Cunha que odiava Janot que não odiava ninguém. Agora: Dilma ama Renan que ama Janot que odeia Cunha que não ama ninguém. Entenda porque o presidente do Senado será poupado e Cunha frito com Joice Hasselmann.

A atuação do FORO de São Paulo e das FARC no Brasil



Palestra proferida por Graça Salgueiro no Círculo Militar de Belo Horizonte.