sexta-feira, 12 de junho de 2015

A reunião do PT em Salvador é de um Partido ou de uma organização criminosa ?


PT vai atacar Levy e acusar DILMA de covarde


ESQUERDA RAIVOSA: O Parlamento é a casa do povo, não a "casa da mãe Joana"



O Parlamento, como se diz, é a casa do povo, não a "casa da mãe Joana". Mas, foi isso o que se tornou a Câmara dos Deputados ontem. Insuflados por políticos de esquerda contrários à redução da maioridade penal, manifestantes da UNE e da UBES conseguiram transformar o que deveria ser um debate político democrático num lamentável espetáculo de baderna.

O pacote de Dilma é Propaganda Enganosa



O pacote de investimentos públicos anunciado pelo governo é uma peça de propaganda mal feita, da mesma natureza das mentiras da propaganda eleitoral de Dilma Rousseff. Não mudará a realidade da profunda recessão em que seu governo meteu o Brasil. É fofo-fátuo, enganação para fazer mais propaganda.

Grandes Projetos para impressionar o Povão


REDUÇAO Maioridade PENAL


BC está preocupado com avanço da inflação e juros continuarão subindo



Para Denise Campos de Toledo, o Banco Central já deu o recado. Para frear o avanço da inflação, a instituição manterá o esquema de aumento de juros.

IDEOLOGIA DE GÊNERO: Saiba o que é, e REJEITE ESSA IDÉIA.




Uma visão bem resumida do que trata a ideologia de gênero e um alerta às tentativas de que ela se instale nas legislações dos municípios. Oponha-se a isso junto aos deputados e vereadores de suas relações.