sábado, 15 de agosto de 2015

DOMINGO, TODOS ÀS RUAS!


CHEGA !!!
Vamos às Ruas em 16 de Agosto




Chega! Que mundo é esse, eu me pergunto!

#VemPraRua 16/08

PETISTAS RIDÍCULOS E APAVORADOS!


“Qualquer tentativa de abreviar seu mandato [da Dilma] não será aceita pela população brasileira. Não pensem, esses entusiasmados golpistas, que nós assistiríamos – e digo nós os movimentos sociais, nós parlamentares, nós os miseráveis (SIC) que saíram da condição de miséria à época do governo Lula, a juventude – não vamos assistir passivamente a derrubada da presidenta Dilma, (…) erros foram cometidos e é necessário estender a mão ao diálogo com todos os setores, um diálogo realmente efetivo, que vá além da retórica”. Humberto Costa (PT).

Caros amigos, o meu comentário enviado ao Sen Humberto Costa:

A abreviação do mandato espúrio da Governanta é o desejo de 90% dos brasileiros, quem, Sr Humberto, “não aceitará”? Seriam os mamadores petistas e seus apaniguados que sugaram todos os recursos públicos e privados?

Entusiasmados “golpistas”? A diferença entre o impedimento de Collor e o da Dilma, Sr Humberto, é apenas o nível de corrupção, muitíssimo maior neste do que naquele tempo. Onde está o golpismo? Ou a Constituição é golpista? Ou o PT deixou de ser golpista para ser apenas corruPTo?

Os seus “movimentos sociais” são uma minoria movida a sanduiche de mortadela, não têm mais significado no contexto da Nação, roubada, enganada e vilipendiada pelos clePTomaníacos do seu partido!

Quem saiu da miséria a ela voltou, Sr Humberto, porque nunca dela saiu! Os miseráveis foram reunidos, enganados e supridos com promessas e dinheiro falsos! Acabou, Senador, por favor, distribuir o que não existe é o mesmo que mentir, não minta!

A sua “juventude”, Sr Humberto, a que apoia o governo petralha, é a que não estuda, que não sabe nem quer saber de nada, que ainda usa camiseta vermelha com a cara do Che Guevara e a estrela dos corruPTos! A sua “juventude” é a que vai para as portas do Congresso para impedir de forma truculenta a prática da democracia. A sua “juventude”, Senador, é a que, mascarada e munida de explosivos, paus e pedras, mata jornalistas e vandaliza o patrimônio público e privado! Não representa, portanto, a juventude do Brasil! Seja conveniente, Senador!

Sim, Senador, muitos “erros” foram cometidos por todos nós brasileiros e o pior deles foi ter acreditado nas mentiras da Governanta que o Sr quer preservar no poder, apesar das falcatruas, das evidências e da lei! Ela permitiu a quebra do Brasil, mentiu e foi eleita em bases falsas, iludiu o eleitorado e perdeu a legitimidade! Ela tem que admitir os erros, tem que confessar o estelionato e renunciar! É o único “diálogo” admissível e a única coisa decente que ela, o Sr e o PT ainda podem fazer pelo Brasil!

“Temos [INFELIZMENTE!] uma presidenta eleita, empossada e no exercício [INDEVIDO!] do mandato”. Gleisi Hoffmann (PT).

Na frente da presidente da República, e sem qualquer contestação por parte dela, tendo ao 
fundo o painel da "Pátria Educadora", o presidente da CUT chama sem "exército" à luta armada!

Poupem o Brasil, tomem vergonha na cara e saiam pela porta dos fundos da história, o quanto antes!


Gen Bda Paulo Chagas, cidadão brasileiro!

O povo vai fazer neste domingo o que Lula recomendou no Programa Sílvio Santos

Por Augusto Nunes - VEJA


Na campanha presidencial de 1989, perturbado pelo favoritismo do adversário Fernando Collor, Lula transformou em palanque o palco do Programa Silvio Santos, transmitido pelo SBT. Para convencer o auditório e os espectadores de que disputas políticas não podem ser encerradas no momento em que termina a apuração dos votos, o farsante que qualifica de “golpe” a mobilização contra o governo Dilma Rousseff disse o seguinte:

“É preciso a sociedade brasileira tê influência nas decisões. Sabe qual é a desgraça desse país? É que o povo vai dia 15 de novembro votá e depois não liga mais pra nada, fica esperando a outra eleição. O povo precisa votá, precisa cobrá, exigi, xingá, fazê protesto, passeata, manifestação. É a única forma… é a única forma de fazê a classe política entendê o povo”.

A recomendação feita por Lula há 26 anos será novamente seguida neste domingo. Em centenas de cidades do país e do exterior, milhões de brasileiros exigirão nas ruas o sepultamento do governo que acabou sem ter começado.

Quem vai tomar na cut, no tcu, no cunha e na pf ?


Em um País civilizado, com Segurança do Direito (minimamente democrático), onde as instituições dos três poderes funcionam, o presidente da Central Única dos Trabalhadores, Vagner Freitas, seria alvo, imediato, de uma investigação e/ou de um Inquérito Policial Militar, em função de sua criminosa declaração dada ontem, em pleno Salão Nobre do Palácio do Planalto, para milhares de membros de "movimentos sociais" presentes ouvirem, com a presença da Comandanta em Chefa das Forças Armadas, Dilma Rousseff.

Vagner Freitas falou e ficou gravado: “Somos defensores da unidade nacional, na construção de um projeto nacional de desenvolvimento para todos e para todas. E que isso implica agora, neste momento, ir para as ruas entrincheirados, com arma na mão, se tentarem derrubar a presidenta”. Não adianta o radicalóide dirigente do braço sindical ligado ao PT alegar, como já fez, cinicamente, que "falou em linguagem figurada". Ficou claro, para quem viu o discurso pela televisão, que o empolgado Vagner quis dizer exatamente o que dissera seu companheiro Lula, quando também convocou o tal "exército do Stédile", do MST fora da lei, para proteger o regime nazicomunopetralha.


O negócio vai feder. Política e policialmente. O deputado federal Fernando Francischini (PSDB) requereu ao Procurador-Geral da República (PGR), Rodrigo Janot, a prisão preventiva do presidente da CUT, Vagner Freitas, por apologia ao crime e formação de quadrilha. Também pediu a abertura de Inquérito Criminal contra Dilma e Lula por conivência com possíveis ações contra a população brasileira que irá as ruas no dia 16. Janot não deve ir tão longe, aceitando o pedido. Mas o protesto fica registrado.


Repercussão mais negativa que a boquirrotice criminosa do dirigente da CUT só a revelação, agora à tarde, pela Polícia Federal, que Luiz Inácio Lula da Silva teve uma conversa interceptada, no dia 15 de junho, com o executivo da Odebrecht Alexandrino Salles Ramos. O Instituto Lula já avisou que não vai comentar a referência ao ex-Presidente no relatório da Polícia Federal. A entidade nega que Marta Pacheco Kramer (citada em outra gravação) tenha qualquer vínculo com o Instituto Lula.

O papo de Lula com Alexandrino, que consta do relatório final de interceptação telefônica (absolutamente legal) da Operação Erba Omnes, na 14ª fase da Lava Jato, ocorreu quatro dias antes da prisão de Alexandrino e do chefe dele, Marcelo Odebrecht. A PF até esclareceu que Lula, que não era investigado, caiu no grampo feito para monitorar Alexandrino. O moderníssimo sistema de escuta da PF não perdoa... Lula tomou no... "Guardião"...

O delegado federal Eduardo Mauat da Silva, que integra a força-tarefa da Lava Jato, oficiou ao juiz Sérgio Fernando Moro, da 13ª Vara Federal, em Curitiba: “Outro contato considerado relevante ocorreu em 15 de junho de 2015 às 20:06, entre Alexandrino Alencar e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nele ambos demonstram preocupação em relação aos assuntos do BNDES referindo-se também a um artigo assinado por Delfim Netto que seria publicado no dia seguinte sobre o tema. Alexandrino disse também que Emilio (Emilio Odebrecht) teria gostado da nota que o Instituto Lula (… ”criado pelo ex-presidente em 2011, depois que ele deixou o governo, para trabalhar pela erradicação da fome no mundo, aprofundar a cooperação com os países africanos e promover a integração latino-americana, entre outros objetivos”) teria lançado depois da divulgação do laudo pericial acerca da contabilidade da empresa Camargo Corrêa, que teria doado três milhões de reais ao Instituto entre 2011 e 2013 e efetuado pagamentos a Lils Palestras Eventos e Publicidade LTDA na ordem de R$ 1,5 milhão no mesmo período”.

O delegado federal Eduardo Mauat da Silva chamou atenção para outra escuta feita no telefone de Alexandrinho, que também faz referência à entidade presidida pelo Presidentro do Brasil: “O investigado também recebeu ligações de Marta Pacheco Kramer na data da deflagração da operação as 06:06 da manhã do dia 19 de junho de 2015. Curiosamente, Marta foi identificada pelo próprio Alexandrino como vinculada ao Instituto Lula o que restou consignado junto ao auto de arrecadação lavrado na residência do investigado acerca dos contatos telefônicos feitos pelo mesmo quando da chegada da equipe”.

Assim descaminha o regime nazicomunopetralha... Uns podem tomar no TCU ou no Cunha... Outros ontem tomaram na cut... E o "Guardião" pegou até quem só costuma usar telefone celular via satélite, com alta dificuldade de rastreamento, falando com quem não devia - provavelmente por que lhe devia...

Tudo isso só ajuda a turbinar a mega-manifestação de domingo, 16 de agosto... O mês do desgosto para a petelândia revela uma suspresa desagradável a cada ato...


Dobre-se a meta
 
Corrupção Nunca Mais


DEBATE: O PeTismo tem CURA ?


CARTA DE FÉ E DE CONFIANÇA

Sergio Pedro Bambini

Há algum tempo, no limiar de completar 47 anos de serviço, deixei a Força Aérea Brasileira.

Em minha mensagem de despedida, enfatizei dois fatos, para mim, relevantes. Eu era o último Oficial-Aviador cuja formação dera-se, totalmente, no lendário Campo dos Afonsos. Também, e mais importante, eu era o último Oficial, que já fazia parte do Corpo de Oficiais da Aeronáutica no dia 31 de março de 1964.

Em minha formação de Oficial, durante os anos de Escola Preparatória e de Escola de Aeronáutica, em nossas aulas, pouco aprendemos e debatemos sobre diversos aspectos de nossa história, então, recente. Fatos relevantes, como a Revolução de 1930, a Revolução Constitucionalista de 1932, a implantação do Estado-Novo e a destituição de Getúlio Vargas eram, apenas, comentados ligeiramente. Esses fatos, ocorridos há menos de 35 anos da época em que vivíamos eram parte do passado e ponto. Fatos atuais como as revoltas de Jacareacanga e Aragarças, assim como a renúncia de Jânio Quadros, também, não eram fruto de estudos aprofundados.

Minha geração atual, composta de militares inativos deseja, com ardor insistente, que os militares da ativa sejam especialistas, solidários e responsáveis pelos valores do movimento revolucionário de 1964. Muito justo. No entanto, há que se considerar e ter presente que toda a geração de militares, hoje na ativa, das três Forças, é formada a partir do final dos anos setenta e depois.

A formação destes militares seguiu outros parâmetros, que, por sua vez, têm evoluído considerável e constantemente.
E isto é um fato!

Os valores, porém, dos militares de hoje são os mesmos dos militares de ontem. Eles são capazes, sim, de fazer, no presente, o que nós e aqueles que nos antecederam, fizemos no passado. Basta a Pátria necessitar e eles não lhe faltarão.

Os militares de hoje estão presentes e disponíveis. Procuram inteirar-se dos problemas e estudam suas soluções. Mantém a mentalidade operacional, com plena consciência que sua destinação é a guerra e o seu preparo a melhor dissuasão. Eles são exemplo e, por isso, plenamente aceitos pela sociedade brasileira, que neles deposita total confiança.
Tenhamos confiança e sejamos crentes.

Nossos militares trabalham além da simples obrigação formal. Eles vibram com a profissão que livremente escolheram. Vislumbremos que, para o cumprimento da missão a eles confiada, são igualmente importantes aqueles encarregados da atividade-fim e aqueles encarregados da atividade-meio, independentemente de postos ou graduações. Na Força Aérea, os que voam, os que fazem voar e os que apoiam o voo.

Eles sabem. São militares por opção própria e estão cientes que fortalecer a cadeia de comando é o caminho correto de aprimorar a mútua confiança entre superiores e subordinados, chave para o enfrentamento vitorioso de conflitos.

Eles vivem em constante aprimoramento da disciplina, pois  não a exercendo, ou não a exigindo, estarão corroendo um dos pilares básicos da Instituição Militar e  preservar esse baluarte é dever de cada um. Assim, estão conscientes, não podem ser tolerantes com pequenas faltas, que solapam a disciplina e tornam-se precursoras de grandes transgressões.

Eles exercitam e fortalecem, constantemente, as qualidades que são desejáveis no cidadão e requisitos de vida para o militar – patriotismo, civismo, honestidade, lealdade, coerência, dignidade, humildade, eficiência, ética,  confiança – lembrando que tais qualidades não são fracionáveis e definem o perfil do indivíduo.

Eles primam pela segurança no trabalho – qualquer trabalho – fazendo, cada um, sua parte para o bom andamento do serviço.

Não, meus caros companheiros de inatividade, os militares da ativa não são diferentes do que fomos.

Eles saberão honrar seu juramento e saberão agir se e quando necessário.

Confiemos e peçamos ao bom Pai que os abençoe, os ilumine e lhes dê a força necessária para cumprir sua missão.





____________________
Sergio Pedro Bambini é Tenente Brigadeiro tendo sido declarado Aspirante a Oficial Aviador em 1963 e foi Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica.

Político Russo Denuncia Os Crimes de Lênin e Stalin e Detona os Comunistas no Parlamento



Um inflamado discurso anti-comunista do líder do Partido Liberal-Democrata da Rússia, Vladimir Zhirinovisky, no Parlamento da Federação Russa.

Fonte: YouTube