quinta-feira, 25 de junho de 2015

Movimento Brasil Livre
Fase 3: Placar FORA DILMA



O Movimento Brasil Livre está desde novembro do ano passado lutando por um Brasil mais livre, e por um país sem PT. Foram três manifestações em 2014, duas em 2015 - incluindo a maior manifestação da história do Brasil -, e uma marcha a pé de São Paulo a Brasília, para protocolar o Impeachment de Dilma Rousseff.


O Impeachment é também um processo político, precisamos do Congresso com o povo para derrubar a presidente. Para isso, estamos lançando o Placar Fora Dilma: uma ferramenta para que todos acompanhem o processo e façam sua parte para tirar essa quadrilha do poder.

No site, os dados de cada deputado, a posição dele em relação ao Impeachment e um material - impressão de panfletos - para pressionar os deputados que estão contra. 

Vamos todos juntos fortalecer a luta. E vamos vencer o PT.

Curta a página oficial: Placar Fora Dilma​

O Movimento Brasil Livre continua na luta por um país mais livre, mas não conta com grandes empresas ou partidos por trás. Precisamos de doações para continuar lutando pelo país. 
Ajude a derrubar o PT e o socialismo fazendo doações, clique no link a seguir e contribua http://bit.ly/1G7yllB



Lula é desmascarado pelo deputado Onyx Lorenzoni, do DEM


Humor Dose Extra... Aguardando a censura III...


JUSTIÇA que TARDA... é JUSTIÇA Que FALHA !!!


DILMA SAPIENS exalta a MANDIOCA


Banco Central admite que a inflação oficial vai chegar aos 9%



Banco Central admite que a inflação oficial vai chegar aos 9%. De acordo com Denise Campos de Toledo, no segundo trimestre o índice atinge 9,3% e começa a cair apenas no ano que vem. As projeções para a inflação retornar ao centro da meta, de 4,5%, apontam apenas para o ano de 2017.

Diabo leve o dízimo dos Pastores de Mercado


Lula, o "criador" rompe com a "criatura", Dilma Rousseff



Marco Antonio Villa comenta a aliança política entre Lula e Dilma, que está estremecida com os rumos do governo do Brasil. A situação do Partido dos Trabalhadores também está mal e, pela primeira vez, de acordo com o historiador, Lula, o criador de Dilma está rompendo com a criatura.

REAÇÕES provam que o LULA está MORTO!


Cara-dura Lula se lança como líder da oposição