sexta-feira, 3 de outubro de 2014

A falsa demissão de Paulo Roberto Costa reafirma que Dilma mente mais do que respira



No debate promovido pela TV Record, ofendida com referências às bandidagens na Petrobras, Dilma Rousseff conseguiu dos organizadores 30 segundos adicionais para informar que foi ela quem demitiu o ex-diretor Paulo Roberto Costa. Usou o direito de resposta para mentir, provou nesta quinta-feira a reportagem do Globo que restaurou a verdade amparada na ata da reunião que registrou a mudança no comando da área de Abastecimento e Refino. O documento prova que o executivo larápio saiu porque quis. Saiu para gastar em sossego os milhões que tungara. E saiu coberto de elogios por colegas de diretoria (ou de quadrilha).

Há dias, depois de afirmar que Marina Silva mentiu ao negar que votou contra a CPMF, a candidata à reeleição ensinou que espancar a verdade é “um desvio de caráter” que desqualifica seu portador para o exercício da Presidência da República. Os brasileiros decentes entendem que desta vez Dilma tem razão. O que ninguém entende é o que espera a presidente para cair fora do cargo. Como sabe até a grama do Palácio da Alvorada, a história da demissão que não houve é só mais uma entre as milhares de provas de que a doutora em nada mente mais do que respira.

ESCÂNDALO NOS CORREIOS: O BRASIL PRECISA DESPACHAR O PT!



PAULO MARTINS 2020: OS CORREIOS NÃO PERTENCEM A UM PARTIDO!

FEDERAL É PAULO MARTINS 2020!

www.paulomartins2020.com.br


É direito do menor


Dilma já sabe o que é melhor para o Brasil!


Debate é prejudicado pelo circo dos nanicos



O debate da TV Globo, o mais aguardado nesta reta final das eleições, foi marcado pela falta da discussão de ideias entre os candidatos grandes e pelo circo protagonizado pelos nanicos.

Aécio poderá completar a virada neste domingo.


Uma zorra total


Cristina Kirchner usa pretexto ideológico para justificar a corrupção e a incompetência


BOLSONARO faz seu balanço sobre o último Debate dos Presidenciáveis antes das Eleições

DEBATE MEDÍOCRE ATÉ PARA UMA DISPUTA DE PREFEITURA DE 1.000 HABITANTES.

NADA SE DISCUTIU SOBRE OS SEGUINTES FATOS: 
  • O Brasil ter a maior taxa de desemprego do mundo já que, para o PT, os 56 milhões beneficiários do Bolsa Família são considerados empregados; 
  • A doação do nosso NIÓBIO; 
  • O Decreto 8.243/14; 
  • A importação de bananas do Equador quando o Brasil é grande produtor; 
  • Ter o Ministro da Defesa que não sabe a diferença entre um capacete e um penico; 
  • A necessidade de termos uma política de Planejamento Familiar; 
  • A dificuldade de ser patrão (empregador) no Brasil; 
  • Autodeterminação dos povos indígenas que, segundo a ONU, levará o Brasil a criar Estados independentes como o Ianomâmi e o Raposa Serra do Sol; 
  • O Estatuto da aceleração da violência, conhecido como Estatuto do Desarmamento; 
  • O plano do PT que cria cotas para professores gays no ensino fundamental, desconstrói a heteronormatividade e demoniza os cristãos; 
  • A política da luta de classes largamente usada pelo PT jogando negros contra brancos, homossexuais contra heterossexuais, ricos contra pobres e pais contra filhos; 
  • A iminente regulamentação (censura), por decreto, do Marco Civil da Internet; 
  • A impunidade das ações criminosas do MST e MTST; 
  • O currículo escolar sobrecarregado de ideologia de esquerda onde José Dirceu e José Genoíno são tratados como heróis; 
  • O fim da Propriedade Privada via Emenda Constitucional nº 81; 
  • O trabalho escravo, longe de esposas e filhos menores, executado por médicos cubanos (muitos agentes e militares leais a Fidel Castro) em todo o território brasileiro; 
  • A desconfiança que as urnas eletrônicas impeçam a aplicação da vontade popular. 

A MINHA PERGUNTA DEPOIS DE ASSISTIR ESTÁ MEDIOCRIDADE: PODEREMOS DISPUTAR ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS EM 2018 OU TUDO JÁ ESTARÁ DOMINADO PELA ATUAL CAMARILHA DE ESQUERDA?

LEMBRE-SE! AS FORÇAS ARMADAS SÃO O ÚLTIMO OBSTÁCULO PARA O SOCIALISMO (COMUNISMO) SER IMPOSTO NO BRASIL.

"Cresce o ânimo na campanha de Aécio"



O Giro VEJA desta sexta-feira traz os bastidores do debate entre os candidatos a presidência da república realizado pela TV Globo. No "Seu Voto no Radar", Lauro Jardim comenta o ânimo novo na campanha de Aécio Neves com os novos números do Datafolha e o desempenho no debate da noite passada.

Aécio ganhou o debate na Rede Globo


Eleições 2014 - Debate dos Presidenciáveis - 1º Turno

Por Rede Globo - 02/10/2014

USO CRIMINOSO DOS CORREIOS EM FAVOR DE DILMA: JÁ SE TEM A PROVA PROVADA. AGORA CUMPRE AO TSE CASSAR A SUA CANDIDATURA — NA HIPÓTESE DE HAVER LEI NO PAÍS


O crime eleitoral está comprovado.

Não se trata de mera acusação do PSDB.

Não se trata de mera ilação da imprensa.

Não se trata de mera suposição.

Cidadãos, pagadores de impostos, tão donos dos Correios como eu e você, flagraram um carteiro entregando propaganda eleitoral da Dilma. Sim, o rapaz faz isso em horário de expediente. O material que está sendo entregue não tem chancela, não tem carimbo, não tem nada. Assistam ao vídeo.


Já sabíamos que os Correios haviam distribuído quase cinco milhões de folders da candidata Dilma Rousseff sem nenhuma forma de registro que comprovasse o pagamento. Mas isso ainda é pouco: os tucanos reúnem evidências de que uma parcela do material do PSDB entregue legalmente à estatal para ser distribuído, com o devido pagamento e a devida chancela, desapareceu, não foi entregue, sumiu.

Na quinta-feira passada, há uma semana, numa reunião num comitê do PT em Minas, o deputado do partido, Durval Ângelo, afirmou: “Se, hoje, nós temos a capilaridade da campanha do [Fernando] Pimentel [candidato do PT ao governo de Minas] e da Dilma em toda Minas Gerais, isso é graças a essa equipe dos Correios”. Mais adiante, diz ainda: “A Dilma tinha em Minas Gerais, em alguns momentos, menos de 30%. Se, hoje, nós estamos com 40% em Minas Gerais, tem dedo forte dos petistas dos Correios”.

Revejam o vídeo com a confissão.


Atenção, leitores! Atenção, brasileiros de toda parte! Isso é crime! Na verdade, há aí uma penca de crimes: abuso de poder econômico, doação irregular estimada em dinheiro feita por ente estatal e improbidade administrativa. Isso só para começar. O que a legislação prevê nesses casos? A cassação da candidatura. Tanto da candidatura de Dilma como da candidatura de Pimentel.

 “Ah, querem ganhar no tapetão!” Não! Ocorre que é preciso vencer, seja quem for, segundo as regras legais.

O pobre carteiro que entrega os panfletos, a gente nota, está visivelmente contrariado. É evidente que ele não executa o serviço sujo para o PT por conta própria ou por vontade. Está proibido de falar. Os Correios têm uma rede enorme de franqueados, e os funcionários são contratados segundo as normas dea CLT: podem ser demitidos sem nenhuma das exigências burocráticas que existem para dispensar um servidor concursado. Assim, gente pobre, gente humilde, que não pode perder o emprego, é constrangida a trabalhar para uma máquina que se apoderou do estado brasileiro.

O crime está aí comprovado, aos olhos de todos. Existe a confissão do deputado Durval Ângelo. Ela se deu na presença de Wagner Pinheiro, presidente dos Correios, que se calou — e, portanto, confessou também. E agora temos a comprovação, em vídeo, do uso da estatal em favor do PT e de sua candidata. E o que diz o ministro Paulo Bernardo, das Comunicações, a quem a empresa é subordinada?

Lembram-se do assalto à Petrobras? É evidente que aquilo não aconteceu por acaso nem é uma exceção. Talvez esteja em vigência no Brasil hoje a maior máquina jamais criada para usar o que pertence a todos os brasileiros em benefício de alguns.

Estamos sendo assaltados em escala jamais vista. Também isso estará em questão quando os brasileiros forem votar no domingo.

Eleições 2014 - Apoio à Candidatos (Revisada e Atualizada)

Este Blog, dentro de princípios pautados na ética, moral e bons costumes, nacionalismo e brasilidade vem de público firmar sua simpatia e incondicional apoio ao seguintes candidatos ao pleito de 05 de outubro de 2014, independentemente de partidos políticos:

CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

AÉCIO NEVES - 45 - PSDB


AÉCIO NEVES é candidato ao cargo de Presidente da República pelo PSDB.

Natural da capital mineira de Belo Horizonte, Aécio Neves da cunha nasceu em 1960 e é formado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais. Aécio Neves é neto de Tancredo Neves e iniciou sua vida política aos 21 anos quando foi convidado pelo avô para ser seu secretário pessoal, depois de ter participado na campanha que o elegeu governador de Minas Gerais.

Em 1986 foi eleito para seu primeiro cargo eletivo como deputado federal, onde foi reeleito por mais três mandatos. Alcançou o Governo mineiro em 2002 com 60% dos votos válidos e finalizou seu primeiro mandato com 68% de aprovação popular de acordo com pesquisa do Instituto Datafolha. Foi reeleito em 2006 com 77% dos votos válidos e atingiu o índice de aprovação popular de 90% segundo pesquisa da Vox Populi/Fiemg.

Cargos Exercidos

Em 1986 foi eleito Deputado Federal por Minas Gerais e reeleito em 1990, 1994 e 1998.
Foi eleito Governador de Minas Gerais em 2002 e reeleito em 2006.
Em 2010 foi eleito Senador por Minas Gerais.

Coligação: MUDA BRASIL (PSDB / PMN / SD / DEM / PEN / PTN / PTB / PTC / PT do B)



CANDIDATOS DO RIO DE JANEIRO


DEPUTADO FEDERAL


JAIR BOLSONARO - 1120 - PP

JAIR BOLSONARO é candidato à reeleição ao cargo de Deputado Federal pelo PP.

Natural do município paulista de Campinas, Jair Messias Bolsonaro nasceu em 1955 e tem formação militar pela Academia Militar das Agulhas Negras, chegando ao cargo de capitão do Exército Brasileiro em 1979.
Seu primeiro cargo eletivo foi o de Vereador do Rio de Janeiro, alcançado em 1988, quando era filiado pelo extinto PDC (Partido Democrata Cristão). Dois anos depois foi eleito pela primeira vez ao cargo de Deputado Federal, onde cumpre atualmente o quarto mandato.



Cargos Exercidos

Em 1988 foi eleito Vereador do Rio de Janeiro (RJ) pelo PDC.
Foi eleito Deputado Federal do Rio de Janeiro em 1990 e reeleito em 1994 pelo PPR, em 1998 e em 2002 pelo PPB, em 2006 e 2010 pelo PP.
Coligação: PMDB - PP - PSC - PSD - PTB (PMDB / PP / PSC / PSD / PTB)


DEPUTADO ESTADUAL


FLÁVIO BOLSONARO - 11120 - PP

FLÁVIO BOLSONARO é candidato a Deputado Estadual do Rio de Janeiro pelo Partido Progressista.

Dados de Flávio Bolsonaro

Nome: Flavio Nantes Bolsonaro
Idade: 33 anos (30/04/1981)
Naturalidade: RJ - Rio de Janeiro
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Deputado
Escolaridade: Superior completo
Coligação: PP



COMANDANTE SERGIO - 31000 - PHS


COMANDANTE SÉRGIO é candidato a Deputado Estadual do Rio de Janeiro pelo Partido Humanista da Solidariedade.

Dados de Comandante Sérgio

Nome: Sergio Ricardo Ferreira
Idade: 58 anos (10/12/1955)
Naturalidade: RJ - Rio de Janeiro
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Militar Reformado
Escolaridade: Superior completo
Coligação: PHS



CANDIDATOS DE MINAS GERAIS


DEPUTADO FEDERAL


GEN MARCO FELÍCIO - 2560 - DEM


MARCO FELÍCIO é candidato a Deputado Federal por Minas Gerais pelo Democratas.

Dados de Marco Felício

Nome: Marco Antônio Felício da Silva
Idade: 76 anos (24/10/1937)
Naturalidade: MG - Belo Horizonte
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Militar Reformado
Escolaridade: Superior completo
Coligação: A VEZ DE MINAS (DEM / PSDB / PP / PR / PSD / SD)

Militar, com muito orgulho!


Entrevista do General Marco Felício falando sobre a sua plataforma de campanha para
 o ano de 2014 em Belo Horizonte.

O General MARCO FELÍCIO foi um dos primeiros oficiais a se posicionar contra o Governo Federal quando, após determinação do Ministério da Defesa, os clubes militares retiraram de seus sites um texto em que criticavam auxiliares da Presidente Dilma Roussef. O posicionamento de Marco Felício foi expresso no texto batizado de “ALERTA À NAÇÃO: ELES QUE VENHAM, POR AQUI NÃO PASSARÃO!” e depois reafirmado em vários textos que se seguiram nos meses seguintes.



COMANDANTE FRANÇA - 3663 - PTC

COMANDANTE FRANÇA é candidato a Deputado Federal por Minas Gerais pelo Partido Trabalhista Cristão.

Dados de Comandante França

Nome: José Roberto Correia França
Idade: 56 anos (16/05/1958)
Naturalidade: RJ - Rio de Janeiro
Estado Civil: Solteiro(a)
Ocupação: Piloto de Aviação Comercial, Navegador, Mecânico de Vôo e Assemelhados
Escolaridade: Superior completo
Coligação: MINAS MELHOR (PSC / PTC / PSL)




KELMA COSTA - 7064 - PTB

KELMA COSTA é candidata a Deputada Federal por Minas Gerais pelo Partido Trabalhista do Brasil.

Dados de Kelma Costa

Nome: Kelma Melo Gonçalves Costa
Idade: 41 anos (29/06/1973)
Naturalidade: MG - Juiz de Fora
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Dona de Casa
Escolaridade: Ensino Médio completo
Coligação: +MINAS (PT do B / PRP / PHS / PEN)



DEPUTADO ESTADUAL

CORONEL PICCININI - 40190 - PSB

CORONEL PICCININI é candidato a Deputado Estadual de Minas Gerais pelo Partido Socialista Brasileiro.

Dados de Coronel Piccinini

Nome: Edvaldo Piccinini Teixeira
Idade: 69 anos (13/08/1945)
Naturalidade: MG - Juiz de Fora
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Vereador
Escolaridade: Superior completo
Coligação: MINAS QUER MUDANÇA (PSB / PPL / PRTB)




CANDIDATOS DE SÃO PAULO

DEPUTADO FEDERAL



ABEL LIMA - 5100 - PEN

ABEL LIMA é candidato a Deputado Federal por São Paulo pelo Partido Ecológico Nacional.

Dados de Abel Lima

Nome: Abel Lima Rivero
Idade: 59 anos (01/05/1955)
Naturalidade: RJ - Rio de Janeiro
Estado Civil: Solteiro(a)
Ocupação: Fiscal
Escolaridade: Superior completo
Coligação: PEN





EDUARDO BOLSONARO - 2070 - PSC

EDUARDO BOLSONARO é candidato a Deputado Federal por São Paulo pelo Partido Social Cristão.

Dados de Eduardo Bolsonaro

Nome: Eduardo Nantes Bolsonaro
Idade: 30 anos (10/07/1984)
Naturalidade: RJ - Rio de Janeiro
Estado Civil: Solteiro(a)
Ocupação: Servidor Público Federal
Escolaridade: Superior completo
Coligação: PSC




GENERAL PETERNELLI - 2022 - PSC


GENERAL PETERNELLI é candidato a Deputado Federal por São Paulo pelo Partido Social Cristão.

Dados de General Peternelli

Nome: Roberto Sebastião Peternelli Junior
Idade: 60 anos (06/08/1954)
Naturalidade: SP - Riberão Preto
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Militar Reformado
Escolaridade: Superior completo
Coligação: PSC



CANDIDATOS DO PARANÁ


SENADOR


ÁLVARO DIAS - 456 - PSDB

ALVARO DIAS é candidato à reeleição ao cargo de Senador do Paraná pelo PSDB.

Natural do município de Quatá, em São Paulo, Alvaro Fernandes Dias nasceu em 1944 e é formado em História pela Universidade Estadual de Londrina. Seu primeiro cargo eletivo foi o de Vereador de Londrina alcançado em 1968, quando ainda era filiado ao extinto MDB (Movimento Democrático Brasileiro).
Em 1970 conseguiu uma vaga na Assembleia Legislativa e quatro anos depois foi eleito Deputado Federal e reeleito logo em seguida. Após o término do seu segundo mandato, alcançou uma vaga ao Senado, desta vez como militante do PMDB. Na Eleição seguinte foi eleito Governador do Paraná e três anos depois deixa o PMDB e filia-se ao extinto PST (Partido Social Trabalhista), onde permanece por cinco anos.
Em 1994 disputa novamente por uma vaga ao Governo, filiado ao PP, mas desta vez não termina vitorioso. Quatro anos depois consegue voltar ao Senado, pelo PSDB, que o trocou em 2002 pelo PDT, quando entrou como candidato ao cargo de Governador do Paraná novamente, mas não alcançou a vitória. Em 2003 volta ao PSDB e três anos depois consegue ser eleito para mais um mandato como Senador.



Cargos Exercidos

Foi eleito Vereador de Londrina (PR) em 1968 pelo MDB.
Em 1970 foi eleito Deputado Estadual do Paraná.
Foi eleito Deputado Federal do Paraná em 1974 e reeleito em 1978.
Em 1982 foi eleito Senador do Paraná pelo PMDB, reeleito em 1998 e em 2006 pelo PSDB.
Foi eleito Governador do Paraná em 1986.


DEPUTADO FEDERAL



PAULO MARTINS - 2020 - PSC

PAULO MARTINS é candidato a Deputado Federal pelo Paraná pelo Partido Social Cristão.

Dados de Paulo Martins

Nome: Paulo Eduardo Lima Martins
Idade: 33 anos (20/04/1981)
Naturalidade: PR - Curitiba
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Empresário
Escolaridade: Superior completo
Coligação: União Pelo Paraná (PSDB / DEM / PR / PSC / PT do B / PP / SD / PSD / PPS)




SARGENTO FAHUR - 2790 - PSDC

SARGENTO FAHUR é candidato a Deputado Federal pelo Paraná pelo Partido Social Democrata Cristão.

Dados de Sargento Fahur

Nome: Gilson Cardoso Fahur
Idade: 50 anos (06/11/1963)
Naturalidade: PR - Londrina
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Servidor Público Estadual
Escolaridade: Superior completo
Coligação: Educação e Trabalho com Sustentabilidade (PSDC / PEN / PTB / PHS / PMN / PROS)



CANDIDATOS DE MATO GROSSO


DEPUTADO ESTADUAL



ADRIANA VANDONI - 12012 - PDT

ADRIANA VANDONI é candidata a Deputada Estadual de Mato Grosso pelo Partido Democrático Trabalhista.

Dados de Adriana Vandoni

Nome: Adriana Lucia Vandoni Curvo
Idade: 47 anos (07/03/1967)
Naturalidade: MT - Cuiabá
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Jornalista e Redator
Escolaridade: Superior completo
Coligação: CORAGEM E ATITUDE PRA MUDAR (PDT / DEM / PSDB)



CANDIDATOS DE PERNAMBUCO


DEPUTADO ESTADUAL


CORONEL CONCEIÇÃO - 11911 - PP


CORONEL CONCEIÇÃO é candidata a Deputada Estadual de Pernambuco pelo Partido Progressista.

Dados de Coronel Conceição

Nome: Maria da Conceição Antero Pessoa
Idade: 49 anos (22/03/1965)
Naturalidade: PE - Limoeiro
Estado Civil: Divorciado(a)
Ocupação: Policial Militar
Escolaridade: Superior completo
Coligação: PERNAMBUCO QUE EU QUERO (PP / PROS)








"Cadê o Lula para falar da corrupção na Petrobras", cobra FHC



O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em entrevista exclusiva à TVEJA, endureceu o discurso contra o PT e desafiou Lula e Dilma.

Escândalo! PT usa Correios para beneficiar Dilma e Pimentel