sábado, 11 de abril de 2015

CONVITE PARA A MANIFESTAÇÃO DO DIA 12 DE ABRIL


Irmãos de Armas, familiares e demais cidadãos e cidadãs,

O Brasil voltará a se manifestar contra o descalabro com a coisa pública e o desrespeito ao seu povo no próximo dia 12 de abril (domingo). Em Brasília, a concentração inicial será na área do Museu Nacional, a partir das 09:30hs. Depois, a marcha será até o Congresso Nacional.

Da mesma maneira que na manifestação de 15 de março próximo passado, nos reuniremos para participar da manifestação de 12 de abril.

Em 15 de março mostramos a nossa força, inclusive agregando pessoas durante a nossa caminhada entre a 102 N e o local da manifestação. Foi emocionante!

Precisamos manter esse governo corrupto e incompetente, o Congresso Nacional e o Judiciário sob pressão, até que as decisões dos poderes da República venham ao encontro dos anseios da Nação Brasileira e não de uma minoria que pela sua atuação está impondo a sua vontade sobre nós. Não podemos esmorecer.

Combinamos nos encontrar no PRPO às 09:30hs de 12 de abril de 2015, domingo. Ele fica localizado no estacionamento Leste do MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio) na Esplanada dos Ministérios. Vejam o mapa abaixo com as orientações.

Contamos com todos!

DIFUNDAM!!


Brasil Acima de tudo!"

Ou impeachment ou Caos


Entrevista com membros do "Movimento Brasil Livre" e "Vem Pra Rua"



Os líderes dos movimentos Brasil Livre e Vem para Rua analisaram a força do protesto que tomou conta do país e o momento político com um governo fraco, corrupto e uma presidente impopular e incompetente. Os próximos passos em busca de um Brasil melhor, de uma faxina ética e os novos protestos em discussão. E também as diferenças de visão sobre o impeachment. Acompanhe o debate comandado por Joice Hasselmann entre Rogério Chequer do Vem pra Rua e Renan Hass e Kim Kataguiri do Brasil Livre.

Dilma baixa guarda, vira refém do PMDB e dá xeque-mate nela mesma


A castração política do deputado Jardel revela o baixo nível da política gaúcha


Fachin volta a serfavorito para cadeira no STF