quarta-feira, 3 de junho de 2015

Faça como Blater, Dilma: pede para sair !


Bandido pobre não é bandido, é vítima da sociedade?



Em seu último artigo publicado na revista Veja, o jornalista José Roberto Guzzo descreveu o que vem a ser "a lenda da inocência dos criminosos". Trata-se da fábula social segundo a qual um criminoso não é um criminoso, a não ser que possua nível social e renda superiores. Clique no vídeo e confira o comentário de Rachel Sheherazade.

A ilegitimidade dos governantes do PT



A vaia dada a Fernando Haddad ontem em um teatro paulistano faz coro com os apupos que Dilma Rousseff e o PT tem sofrido até quando fazem propaganda "gratuita" na televisão. Sintoma de que o partido e seus quadros eleitos tornaram-se ilegítimos, seja pelas mentiras eleitorais, seja pelas falcatruas denunciadas do petrolão seja, ainda, a crise econômica fabricada pela incompetência do partido governante.

Crise começa a atingir BOLSA FAMILIA


"Lula já era"



Mais uma derrota para o PT: nas eleições presidenciais de 2018, nem Lula conseguiria salvar o partido. Os dados divulgados pelo Instituto Paraná Pesquisas mostram que mesmo com o ex-presidente no páreo, o PT não chegaria nem perto de vencer e seria derrotado em cenários diferentes por Aécio Neves e Marina Silva. Assista ao segundo bloco do 'Aqui Entre Nós', com Joice Hasselmann e Reinaldo Azevedo.

REDUÇAO da maioridade penal é POUCO


Lula briga conosco e nós pagamos pelas pazes




Lei do Zoneamento e a mudança na vida dos paulistanos



Joseval Peixoto faz uma reflexão acerca da Lei do Zoneamento, que entra discussão na Câmara dos Deputados e a alteração na vida dos moradores da cidade de São Paulo.