sexta-feira, 19 de junho de 2015

O buraco é mais em baixo



O artigo de Fernão Lara Mesquita (http://opiniao.estadao.com.br/noticia...) mostra que a grave crise em curso está sendo subestimada, sem que alarmes tenham soados. Há um perigo existencial iminente assombrando o Brasil. Caberia ao governo fazer algo, mas Dilma Rousseff está prisioneira de suas contradições. E de suas mentiras.

VENEZUELA - Uma DITADURA




O que espera o reitor Burman para pedir desculpas


Como pode o PT ficar fiel a seus ideais?


Burrice das Esquerdas - Maioridade penal


Dilma opta pelo meio termo na resolução da aposentadoria



Segundo Denise Campos de Toledo, a presidente Dilma Rousseff acabou optando pelo meio termo. Ela não vetou simplesmente o fim do fator previdenciário, mas também não manteve como queria o congresso a fórmula 85-95.

SENADORES BRASILEIROS NA VENEZUELA E A INSANÁVEL CONTRADIÇÃO DO GOVERNO PETISTA



Comentário sobre a tentativa de senadores brasileiros de visitar presos políticos venezuelanos punidos por uma ditadura que recebe irrestrito apoio do governo do PT.

Privatizar a Previdência, seria essa a saída?



Rodrigo Constantino alerta para bomba relógio na previdência e comenta a decisão do TCU de abrir o prazo para Dilma explicar suas 'pedaladas' fiscais. Carlos Graieb, diretor de redação de VEJA.com, também analisa o veto de Dilma Rousseff na mudança do fator previdenciário: "queremos uma presidente chimpanzé". Lauro Jardim, do Radar on-line, fala sobre nova agência da Fiesp e o novo marqueteiro de Paulo Skaf.

Relatório do TCU complicou JANOT


Olhem QUEM fala de QUEM... Dilma errou ao não pedir desculpas no dia que tomou posse, afirma Marta Suplicy



Em entrevista à Jovem Pan Online, a senadora Marta Suplicy afirmou que o principal erro da presidente Dilma Rousseff foi não ter pedido desculpas pelo primeiro mandato no dia em que tomou posse. "Poderia ser uma história diferente, se ela tivesse a humildade em dizer que errou e explicar o que ela tinha que fazer para corrigir os erros", afirma.
A ex-petista ainda falou sobre a atual administração de São Paulo por parte do prefeito Fernando Haddad. "Ele é perdido, por isso as coisas não conseguem acontecer."