sábado, 15 de março de 2014

KGB - A mais poderosa organização do mundo

Por Olavo de Carvalho

Ninguém deve jamais subestimar a capacidade da KGB de infiltrar seus colaboradores - voluntários, forçados ou chantageados - nos altos postos de todas as nações e instituições, de modo a fazê-las tomar atitudes autodestrutivas que possam ser aproveitadas, seja em benefício direto dos objetivos da KGB, como tema de propaganda contra essas nações e instituições. 

Ninguém entenderá nada da política mundial se não tiver sempre em mente que a KGB FOI E É (sob mais um dos seus inúmeros nomes) A MAIOR E MAIS PODEROSA ORGANIZAÇÃO DE QUALQUER TIPO QUE JÁ EXISTIU NO MUNDO

Quando, por exemplo, o cardeal Bertone proclamou que a consagração solicitada por Nossa Senhora em Fátima já tinha sido feita, imediatamente começou a campanha para impor a Rússia como salvadora da cristandade – a maior farsa religiosa de todos os tempos. 

Mas a hipótese oposta também serve. O Pe. Kramer, segundo o qual a consagração não foi feita, não hesita agora em alardear como um maravilhoso acontecimento a destruição de 2/3 da humanidade, sob a justificativa de que SÓ ENTÃO virá a consagração e – prestem atenção, é expressão literal dele – "a Rússia será salva"

A Rússia, não a humanidade. Se a consagração foi feita, a Rússia tem agora o cetro de Cristo nas mãos. Se não foi, então morra a humanidade para a salvação e glória da Santa Rússia.

Se o cardeal Bertone e o Pe. Kramer são colaboradores conscientes ou idiotas úteis, não sei. Mas é claro que a KGB não seria burra ao ponto de infiltrar colaboradores nas altas esferas do Vaticano e esquecer-se de fazer o mesmo nas hostes tradicionalistas. (Publicado no Face)

Nenhum comentário:

Postar um comentário