domingo, 6 de abril de 2014

Na República das Bananas

Por Humberto de Luna Freire Filho*

Luiz Inácio Lula da Silva, o Exu de Garanhuns e pretenso dono do Brasil, acaba de se reunir em São Paulo no hotel Renaissance  avec la Belle de Jour, um fantoche que se acha "Presidenta" do país, para dizer-lhe que é preciso evitar a CPI da Petrobrás.

Ora, quem é esse cara para marcar encontros, encontros esses que nem constam da agenda oficial, em hotéis, com a presidente do país? E mais, para tratar de assuntos públicos de interesse de toda a sociedade. Lembrem-se que a Petrobrás é uma empresa do contribuinte, uma empresa predominantemente estatal.

O escritório da Presidência em São Paulo não poderia ser usado? Serviu apenas para encontros do Exu com a desaparecida ex Segunda Dama? Onde estão os homens da nossa oposição, que dispõem de uma tribuna livre e não tem coragem de usá-la?

Onde está a maior parte da imprensa que não noticia, pior, tenta encobrir a descarada roubalheira praticada por esse governo?

Até quando a sociedade será condenada a acordar todos os dia com novos escândalos e ver a cara de novos bandidos usando os alugados meios de comunicação para arrotar honestidade e cidadania, quando não passam de anti éticos e imorais?

Gente da pior espécie!


Fonte: Alerta Total

________________________
*Humberto de Luna Freire Filho é Médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário