quarta-feira, 30 de abril de 2014

Resposta ao senador Randolfe Rodrigues

Por Maria Joseita Brilhante Ustra

Senador Randolfe Rodrigues - PSol-AP
"Foi trasmitindo hoje, 29/04, na TV Senado ás 12:40 horário de Brasília, o senador comunista defensor de terroristas, Randolfe Rodrigues do PSOL na Comissão de Direitos Humanos, questionando sobre o site da esposa do coronel Brilhante Ustra, o ilustre Verdade Sufocada, citando matéria do Jornal o Dia onde foi o primeiro a dar a notícia da morte do coronel Magalhães(sic) 31 minutos antes de qualquer canal de notícia, insinuando que os militares estão envolvidos na morte dele.

Que moral tem esse bolivariano...” (recebido por e-mail)

Veja abaixo o vídeo enviado por colaborador (com nossos agradecimentos) juntamente com e-mail:


Senador Randolfe Rodrigues (PSOL – AP),

Além das suas declarações, feitas no Senado Federal, e das demais acima reproduzidas no e-mail recebido, o senhor, segundo matéria publicada no jornal O Globo, de 29/04/14, o senador declarou que “a Policia Civil fluminense, responsável pelas investigações do caso, aposta na hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), mas o fato de a notícia ter sido dada em primeira mão por volta das 13h de sexta-feira pelo site “Verdade sufocada”, mantido por militares da reserva defensores do período do regime militar, intriga quem acompanha o caso”.

Desejo-lhe informar, senador Randolfe, que está muito enganado. Este site é da minha total responsabilidade, não de militares da reserva e não tenho procuração de miltares e ajuda financeira de ninguém. Sou civil e nos últimos 20 anos tenho me dedicado ao estudo da luta armada no Brasil, pois revolta-me a doutrinação do povo pela esquerda radical e políticos oportunistas.

Creio que Vossa Excelência sabe muito bem, pois é de um partido trotskista, que a luta contra o regime militar não era pela democracia.

Hoje, finalmente, alguns historiadores e atuantes militantes da luta armada já declararam que jamais pensaram em liberdade e democracia, quando iniciaram a preparação para a luta armada. A motivação era implantar uma ditadura do proletariado e para isto era necessário derrubar o Regime Militar, ou mesmo o presidente Jango, se não tivesse havido a Contrarrevolução que impediu o golpe dos que defendiam o  comunismo.

Não se precipite nos seus julgamentos. O fato do site publicar  em primeira mão, como o senhor afirmou no Senado e no Jornal O Globo, mostra apenas, o interesse de levar, o mais rápido possível, ao conhecimento dos nossos visitantes notícias que recebemos, depois de confirmá-las.

Tenho , felizmente, uma rede de informantes, civis e militares, que por meio de e-mais ou telefone (que consta no livro e no site) passam-me notícias que acabaram de tomar conhecimento.

A tentativa de insinuar a ligação dos militares com a morte do cel Malhães, soa simplesmente ridícula. Não quero seguir a sua insinuação, senão poderia postar uma teoria da conspiração e prejulgar que os radicais de esquerda praticaram o crime para incriminar os militares...

Concordo com o parlamentar: o crime até o momento parece deveras intrigante, mas não  omiti opiniões, porque são apenas conjecturas, mas penso, veja bem, penso que quem praticou este crime só poderia querer incriminar os militares...

O que faço é  “jornalismo”, amador, reconheço, mas bastante usado atualmente na Internet, acreditamos que a mesma é uma fonte muito poderosa.

Aliás, senador, se o senhor entrar no site, em BUSCA e digitar o seu nome, encontrará várias matérias onde, por diferentes motivos, o senhor é citado.

Aproveitando a ocasião, sr Randolfe, quando quiser passar uma notícia de última hora, urgente, se for para o bem do Brasil, tenha certeza, estou às ordens. Trabalho no site em horário integral de segunda a domingo. Tenha certeza que a fonte será preservada...

Atenciosamente

Maria Joseita Brilhante Ustra
Responsável pelo site A Verdade Sufocada


Um comentário:

  1. Parabéns, senhora Joseita, pela acertada resposta. Também, já pensei na hipótese de que o coronel foi morto por esquerdistas que depois de colherem o depoimento dele, viram a grande oportunidade de usá-lo para incriminar os militares!

    ResponderExcluir