sexta-feira, 4 de abril de 2014

POR QUE O PMDB TENDE A DEFINHAR?

O PMDB voltou ao seu estado natural e passa novamente ser o fiador do governo corrupto do PT. E aí, cabe a pergunta; cadê os vestais da moral e da boa ética que dizem sobreviver ainda no âmbito peedebista? Refiro-me a políticos como Jarbas Vasconcelos, Pedro Simon, Luiz Henrique da Silveira e mais alguns gatos pingados, que uma vez ou outra, principalmente em véspera de eleição, ocupam a tribuna para fazer discursos de oposição.

O tal blocão liderado pelo deputado Eduardo Cunha, esmaceu tão logo Lula mandou a Dilma liberar alguns caraminguás para saciar o apetite da base alugada. Tanto é que neste momento já ajuda o Lula e seus sequazes a enterrar a CPI da Petrobras.

É de admirar que o PMDB com sua força e capilaridade nacional se deixe manobrar pelo PT. Numa coisa, Eduardo Cunha tem razão. O PMDB corre sério risco de sumir do mapa engolido pelo PT.

Está certo que os brasileiros são em sua maioria uma sub-raça, uma excrescência da natureza, oportunistas de primeira hora e muito sensíveis aos apelos do estatismo comunista que acena sempre com a possibilidade do paraíso terreno irrigado com dinheiro público. Vadios e preguiçosos permanecem de olho nas bolsas família e cotas variadas. Trabalhar e estudar que é bom, nada.

Entretanto, o Brasil caminha e até em alguns momentos é capaz de surpreender e avançar. E isso só acontece porque algo em torno de 50% da população trabalha, estuda e tem projeto de vida e cultiva valores conservadores. E é esta parcela que poderá virar o jogo na eleição presidencial deste ano.

Dentro desse grupo muitos que votavam no PMDB estão vendo quietos tudo o que está acontecendo e vão dar o troco nas urnas, pois ficou muito claro e evidente que quando o blocão de Eduardo Cunha mostrou sua força, ao mesmo tempo deixou muito claro que sozinho, isto é, sem o aporte político do PMDB, o PT jamais alçaria voo com os cerca de 30% dos eleitores que ostentam no peito a estrela vermelha.

De fato, o PMDB é, por tudo isso, um partido fadado a minguar até tornar-se uma agremiação nanica. Desde os tempos do falecido Ulisses Guimarães o partido vem sendo esfacelado do ponto de vista moral e ético. Nunca mais teve quadros que pudesse oferecer como candidatos presidenciais. Reduziu-se a um conglomerado de políticos oportunistas, ladrões do erário, corruptos e corruptores. Este é o aspecto moral decadente do partido.

Os prejuízos econômicos que infligiu à Nação podem ser revertidos, embora não recuperados. O problema mais grave está no plano político e ideológico. O PMDB é o partido que ajuda o projeto do PT e o projeto petista é o plano continental do Foro de São Paulo, a organização comunista transnacional fundada por Lula e Fidel Castro que tem em mira transformar todo o continente latino-americano num território comunista emulando a ex-URSS.

Esse prejuízo é maior que qualquer roubalheira dos cofres públicos porque representa o assassinato da democracia e da liberdade. Depois que os comunistas fincam suas garras sobre um território não largam mais, a não ser por meio de uma revolta armada cruenta. Que o digam os cubanos há mais de meio século sob o tacão da ditadura comunista de Fidel e Raúl Castro ou os cidadãos habitantes dos países do bloco soviético. Aliás, agora mesmo se viu que o sistema de poder comunista continua intacto nas mãos de Putin, ex-KGB, que não hesitou em anexar a Criméia.

Concluindo, fica uma indagação: quem é o verdadeiro culpado pelo fato de o Brasil estar sendo submetido aos caprichos da vagabundagem comunista corrupta, vulgar e mentirosa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário