sábado, 9 de agosto de 2014

Documento comprova mais de meio milhão de mortos por FIDEL CASTRO



Um rapaz que acompanha nossos canais enviou uma mensagem nos dizendo que devemos apoiar a iniciativa do governo brasileiro de financiar a ditadura cubana com nosso dinheiros pagos por altos impostos, já que no futuro tiraremos vantagens. Enquanto isso uma senhora cubana,nos enviou este vídeo alertando o Brasil, dos riscos eminentes em apoiar os exterminadores cubanos.

Começamos respondendo o rapaz : Não temos procuração para julgar os que se deslumbram fácil com as promessas e riquezas do diabo. Cuba encontra-se devastada pelos rios de sangue de inocentes exterminados por Fidel Castro, que não sabe fazer outra coisa que enganar, saquear, censurar , repreender e assassinar brutalmente irmãos contrários as suas idéias macabras. Como podemos aplaudir, abraçar e financiar a monstruosidade dos satânicos.

Mostra-me com quem tu andas, que eu direi quem tu és, essa verdade não pode ser alterada. Esperar heranças, e vantages de quem só sabe roubar, é tolice ou loucura. Vejam os exemplos da aliança recente de Cuba com a Bolivia e Venezuela, vivem hoje o caos generalizado, tirania, inflação, repressão, e mortes de inocentes. O diabo é pai da mentira, do atraso e das trevas, os rios de sangue dos cubanos exterminados pela ditadura de Fidel manchará qualquer país ou povo que não clamar por a justiça humana e as providencias de Deus. Caro jovem, não aceite com facilidade o mundo do tirar-vantagens em tudo. Cara senhora, meus profundos sentimentos e solidariedade pelas dores das famílias cubanas oprimidas na magoa dos seus entes queridos assassinados. Aceito de coração, seu pedido de preces a Deus para que não tenhamos que viver cubanamente no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário