sábado, 29 de março de 2014

Comemorando a aprovação do Marco “Civil”, petistas do MAV confessam que é censura

Por Luciano Ayan - http://lucianoayan.com

Os militantes do MAV-PT deixaram que suas comemorações quanto ao Marco Governamental formalizassem em público que o projeto implementa a censura na rede.

Há dois momentos especiais onde os esquerdistas se revelam: enquanto estão frustrados (por alguma derrota) e enquanto estão comemorando uma de suas vitórias, como é o caso da aprovação do Marco Governamental da Internet.

Antes da votação, os petistas ainda tentavam disfarçar dizendo que “não é censura, mas liberdade”, mas qualquer um que tenha ao menos dois neurônios funcionando já notava que o projeto sempre foi desde o princípio uma iniciativa do governo na direção de controlar a Internet. Tudo sempre funcionou com o uso dos movimentos sociais a partir de órgãos aparelhados pelo PT. Como de costume, tudo operando exatamente da mesma maneira como Stalin fazia com os sovietes.

O projeto foi marotamente chamado de Marco Civil da Internet (ao invés de Marco Governamental da Internet, nome que traduz a realidade da proposta), por ter sido criado por sovietes. Ou seja, criado pelo governo através de militantes financiados por ele.

Paulo Eduardo Martins foi sucinto e mais uma vez acertou, tratando de um tema lamentavelmente pouco disputado pela direita:



Aquele que não tiver o menor traço de vergonha na cara e for cínico o suficiente para tentar esconder a sanha censória petista ainda poderia tentar algumas rotinas, mas nenhuma delas capaz de livrá-los da culpa por terem implementado uma forma de censura na Internet.

Ademais, não há como negar: a forma como o PT foi insistente para aprovar seu Marco Governamental já é outro indício de que havia caroço no angu.

E como tirar as dúvidas a respeito das intenções do PT? Muito simples. Basta observar o comportamento do MAV-PT, (N.doE.: MAV significa 'Militância em Ambientes Virtuais'; a sigla foi criada em 2011 no 4º Congresso do PT) usando alguns de seus militantes comemorando a aprovação do Marco Governamental em um texto do Brasil247:

"Vamos virar o placar no Congresso Nacional, onde a direita reacionária domina, com 80% das cadeiras. Enquanto a direita mantiver essa vantagem, a Ley de Medios não passa no Congresso."

"LEY DE MEDIOS, JÁ! PELA REGULAMENTAÇÃO DA MÍDIA BRASILEIRA! A HORA É AGORA!!!"

"Para que não passemos por novos sustos desses é que devemos dizer NÃO ao PMDB nas eleições de outubro. Vamos aumentar as bancadas do PT e do PCdoB na Câmara dos Deputados e no Senado. VIVA A INTERNET LIVRE.. FORA PMDB. A Lei dos Médios está a caminho…"

"Com essa grande vitória, o PIG vai encolher mais ainda. Muitos jornalistas entreguistas aliados ao Tio Sam vão perder o emprego. Enquanto isso, os chamados Blogs Sujos só farão crescer, é uma relação inversamente proporcional. Viva a internet LIVRE! E que venha a Lei dos Médios."

O que estas mensagens reveladoras nos dizem? Que eles reconhecem em público que o Marco Governamental da Internet foi uma vitória no campo de censura pró-governo, e que agora estão animados para um passo adiante, agora na censura à mídia, através da Ley de Medios.

Para quem quiser tentar salvar o MAV-PT do fato de que eles fizeram esta confissão, basta usarmos o seguinte exemplo de um sujeito que passou a vida inteira saindo apenas com mocréias. Após sair com uma HB (Hot Babe), ele diz, gabando-se: “Agora eu quero é uma modelo da revista Sexy”. Em outras palavras, a dinâmica deste comportamento é a seguinte:

Durante uma comemoração, a menção a um passo adiante, permite que saibamos qual é o passo atual sendo comemorado.
É exatamente isso que os militantes do MAV-PT fizeram, deixando que suas comemorações quanto ao Marco Governamental formalizassem em público que o projeto implementa a censura na rede.

E o que nós devemos fazer quanto a isso? Tornar nossas atuações nas redes sociais muito mais heróicas, pois agora nós, da direita, somos não apenas oponentes do PT, mas também do totalitarismo que o PT vai implementar na Internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário