sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Suspeitas no acidente e morte de Eduardo Campos

Por José Ori Dolvin Dantas

Usei os seguintes argumentos para justificar que o acidente foi um atentado.

1 - Um jato executivo bimotor de porte médio fabricado em 2010 com 300 horas de voo é um avião novo!

2 - A aeronave estava com as inspeções gerais e periódicas previstas no programa de manutenção em dia.

3 - Equipado com sofisticados instrumentos de navegação que permitem pousos e decolagens em qualquer condição de tempo.

4 - Gravador de voz em pane? Difícil de engolir. Ou o CENIPA recebeu ordem para não divulgar o conteúdo do áudio ou o gravador foi danificado  durante o pernoite no pátio do aeroporto Santos Dumont.

5 - A voz do piloto no diálogo com a torre de controle e divulgada por uma emissora de TV logo após o acidente mostrava muita tranquilidade da tripulação, apesar da chuva e da pouca visibilidade durante os procedimentos de aproximação.

6 - Há fortes indícios de duas explosões: uma na cabine ou nas turbinas, o que fez o avião despencar; a outra, onde estavam os passageiros (motivo de os corpos terem sido totalmente esmigalhados). É tão evidente que houve esta explosão que não se achou, sequer, um pedaço de crânio, para se comparar fichas odontológicas a qualquer arcada dentária. Somente com o exame de DNA foi possível identificar o que sobrou de cada corpo.

7 - Algumas considerações: 
  • Se os pedaços da aeronave e partes significativas de corpos são encontrados em uma área extensa, pode-se afirmar que a explosão aconteceu ainda em voo. Foi o caso do atentado em 1988 ao Boeing 747 da PAN AM sobre a cidade escocesa de Lockerbie.
  • Se os pedaços da aeronave e partes significativas de corpos são encontrados concentrados em uma área, significa que a explosão aconteceu após a queda e foi ocasionada basicamente pelo combustível no momento do impacto com o chão.

8 - Neste acidente com o Cessna 560 XL, o que chama a atenção é a evidente desintegração de toda a fuselagem e o despedaçamento completo de todos os corpos.A única forma de justificar um cenário como esse é um impacto frontal da aeronave com uma parede em pleno voo (o que não aconteceu) ou uma explosão ocasionada por um artefato explosivo durante o impacto com o chão.Vejam que o noticiário mostrou que, antes da aeronave bater no solo, ela tocou na quina da cobertura de um prédio.

9 - Possivelmente foi nesse momento que a turbina foi arrancada e arremessada como um míssil para dentro de um apartamento próximo. Com certeza essa colisão diminuiu ainda mais sua velocidade. Então, de forma nenhuma podemos justificar o fator velocidade como causa do esmigalhamento dos corpos e estilhaçamento de toda a fuselagem. No acidente da TAM em Congonhas foram encontrados centenas de corpos queimados ou carbonizados, mas praticamente inteiros.

10 - Há indícios fortes de que as explosões aconteceram de dentro para fora da aeronave. Uma evidência comprovada é a porta desse ter sido encontrada longe do centro de gravidade do acidente.

11 - Dizer que acima de 8 “G” os corpos se desintegram é verdade, mas o avião estava subindo e manobrando. Caiu com velocidade muito aquém da velocidade cruzeiro.

12 - Neste voo estaria também a candidata Marina Silva. Acabaria qualquer possibilidade de haver o 2º turno e de o PT não vencer as próximas eleições. O tiro saiu pela culatra!

13 - Esta aeronave não foi guarnecida durante o seu pernoite nas instalações do Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. O sabotador teve tempo mais que necessário para o seu intento.

Aécio Neves e Marina Silva que se cuidem! Celso Daniel e Toninho do PT que o digam...


Fonte: Alerta Total

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José Ori Dolvin Dantas, Coronel do Exército na reserva, é especialista em terrorismo e atentados terrorista.
Resumo dos principais cursos realizados:
  • Police Special Operations – SWAT- EUA;
  • Dignitary Protection – SWAT – EUA;
  • Chemical Agents Impact Munitions and Distraction Devices – SWAT – EUA;
  • Technical Intelligence – National Intelligence Academy – EUA;
  • Tolerância Zero – Universidade Metropolitana da Flórida – EUA;
  • Defense Planning and Resourse Management – National Defense University – EUA;
  • Avançado de Terrorismo e Contrainsurgência – National Defense University – EUA;
  • Understanding Terrorism and Terrorism Threat – University of Maryland – EUA;
  • International Human Rights Law: Prospects and Challenges – University of Duke – EUA;
  • Introduction to Human Behavioral Genetics – University of Minnesota – EUA:
  • Special Operations & Anti-terror Tactics – Israel;
  • Operaciones Tacticas Avanzadas (contraterrorismo) – Espanha;
  • Cours International de Criminologie – França;
  • Criminologia sob a ótica psicanalítica – Brasil;
  • Psicopedagogia (Especialização) – Como motivar a aprendizagem em instituições repressivas – Brasil;
  • Psicologia Comportamental (Mestrado) – Interpretação do suspeito pela linguagem do corpo – Brasil;
  • Logística de Transporte (Especialização) – Armazenamento, manuseio, transporte e distribuição de produtos perigosos – Brasil.

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