terça-feira, 26 de agosto de 2014

JAIR BOLSONARO - Melhores Momentos
DEPUTADO FEDERAL/RJ - 1120 - PP





DEPUTADO FEDERAL - RJ


JAIR BOLSONARO - 1120 - PP

JAIR BOLSONARO é candidato à reeleição ao cargo de Deputado Federal pelo PP.

Natural do município paulista de Campinas, Jair Messias Bolsonaro nasceu em 1955 e tem formação militar pela Academia Militar das Agulhas Negras, chegando ao cargo de capitão do Exército Brasileiro em 1979.
Seu primeiro cargo eletivo foi o de Vereador do Rio de Janeiro, alcançado em 1988, quando era filiado pelo extinto PDC (Partido Democrata Cristão). Dois anos depois foi eleito pela primeira vez ao cargo de Deputado Federal, onde cumpre atualmente o quarto mandato.

Cargos Exercidos

Em 1988 foi eleito Vereador do Rio de Janeiro (RJ) pelo PDC.
Foi eleito Deputado Federal do Rio de Janeiro em 1990 e reeleito em 1994 pelo PPR, em 1998 e em 2002 pelo PPB, em 2006 e 2010 pelo PP.
Coligação: PMDB - PP - PSC - PSD - PTB (PMDB / PP / PSC / PSD / PTB)



BOLSONARO e CLODOVIL: Cadê a homofobia?

Deputado Federal Jair Bolsonaro, ainda em 2008, elogia o Deputado Federal Clodovil Hernandes, que apesar de homossexual, se posicionou contra o Movimento LGBT e suas pretensões, que visam interesses políticos e financeiros, mas se disfarçam de defensores dos direitos dos homossexuais. Clodovil acabou também sendo vítima dos gayzistas, chegando a ser vaiado em um de seus discursos que fez para ativistas homossexuais. 

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário