quarta-feira, 30 de julho de 2014

Vagabundos liderados por Sininho entoam o canto comunista


ATENÇÃO! Recomendo 3 cápsulas de Engov e 5 de Plasil antes do vídeo abaixo. São pouco mais de 15 minutos capazes de embrulhar o estômago de qualquer um com Q.I. acima de 50. Eis o nível de nossos “rebeldes”, dos novos heróis dos artistas e “intelectuais” da esquerda brasileira:


O grito de guerra comunista é para fechar com chave de ouro o espetáculo medonho. Essa gente veio direto do século 19! São quase dinossauros, relíquias de um museu sombrio, adoradores de Stalin. Mas sabem como é: quando falamos de risco comunista e coisa e tal, a nossa esquerda nos acusa de paranoicos, de estarmos presos nos tempos da Guerra Fria, de reacionários.

Caramba! Quem ainda consegue defender o comunismo assassino em pleno século 21 são justamente esses vagabundos financiados por sindicatos ligados ao PSOL! No Brasil, a burrice tem um passado incrível e um futuro glorioso…

O que eu desejo para essa escória da humanidade? Nada de perseguição ideológica, até porque deixá-los falar é a melhor arma contra eles. Quero apenas o império das leis. Que sejam presos por seus atos criminosos, nada mais. E que vão chorar nos ombros de outros bandidos comuns suas lamúrias patéticas de que são “presos políticos”, algo que existe, de fato, em Cuba, o inferno que essa turma defende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário