segunda-feira, 12 de maio de 2014

Idiota tem mão amputada após jogar bomba em delegacia de Camboriú


mExplosivo bateu no muro e caiu; ao pegar novamente, bomba explodiu.
Após perder a mão direita, homem de 20 anos identificado como Marcos Willian Correia foi preso em flagrante.

Um jovem de 20 anos teve a mão direita amputada após jogar uma bomba caseira contra uma delegacia em Camboriú, no Litoral Norte. O suspeito foi atendido pelo Samu após o artefato explodir.

O caso ocorreu no sábado (10) por volta das 23h20, no bairro Monte Alegre. Segundo a Polícia Militar, o homem jogou a bomba caseira em direção à delegacia do bairro, a única na cidade em atividade atualmente.

“Quando ele arremessou, o artefato bateu no muro e caiu no chão. Na tentativa de pegar novamente, a bomba explodiu na mão dele”, explica Maurício Pretto, delegado de Camboriú.

Com o forte estrondo causado pela explosão, os policiais de plantão e vizinhos do local foram até a rua para saber o que havia ocorrido. Destroços da bomba foram encontrados próximos ao local. De acordo com a PM, o rapaz ferido fugiu em uma moto junto com outra pessoa.

Ao seguir o rastro de sangue deixado na estrada, a polícia o encontrou. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave ao hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

O hospital não passou informações do estado de saúde do jovem, mas de acordo com a Polícia Civil, ele teve a mão direita amputada e continua internado sob escolta policial. O jovem foi preso em flagrante por explosão a prédio público.

Até as 10h30  desta segunda-feira (12), a outra pessoa que fugiu do local da explosão junto com o jovem ferido não havia sido encontrada. A polícia vai analisar imagens de vídeo monitoramento que ficam próximas ao local para tentar identificá-la. Segundo o delegado Maurício, essa é a quarta tentativa de explosão à delegacia em um ano e meio. Na última semana ocorreu um atentado a uma das viaturas policiais.



Fonte: G1 e Portal Menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário