sábado, 13 de setembro de 2014

Lama que transborda...Youssef e PT são NARCOTRAFICANTES também

No final veja na integra o texto oficial da Denuncia do Ministério Publico Federal do Estado do Paraná.

DOLEIRA BRASILEIRA PRESA NA ESPANHA REVELA LIGAÇÃO DO DINHEIRO DESVIADO DA PETROBRAS E OUTROS ÓRGÃOS DO GOVERNO FEDERAL NO FINANCIAMENTO DO TRÁFICO DE COCAÍNA PARA A MÁFIA ITALIANA NDRANGHETTA

Está presa na Espanha a doleira brasileira Maria de Fátima Stocker, gaúcha de 41 anos, nascida na município de Vicente Dutra, mas que tem os parentes morando no município de Parobé, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Maria de Fátima Stocker está presa na Penitenciária Madrid V - Soto Mayor, na Espanha, há cerca de 15 dias ,foi presa pela Interpol, em uma operação na qual participaram representantes das polícias especiais da Espanha, Suiça, Inglaterra e Itália. Quem encaminhou à Interpol o pedido para a sua prisão foi a Polícia Federal de Santos, no litoral paulista.

A investigação que acabou levando o pedido de prisão, deferido pela Justiça Federal, foi iniciativa após um alerta da polícia italiana a respeito do tráfico de duas toneladas mensais de cocaína pura, originária do Peru e da Bolívia, promovido pela máfia italiana Ndranghetta.

Os traficantes peruanos e bolivianos ingressavam no porto de Santos à noite, arrombavam contêineres com destino a portos europeus e colocavam a carga de cocaína dentro deles. Depois avisavam seus comparsas da mafia Ndranghetta para invadir navio na Itália e resgatar a cocaína de dentro dos contêineres.

A Ndranghetta pagava para a doleira Maria de Fátima Stocker, que passava aviso ao doleiro Alberto Youssef, avisando que já estava com o dinheiro, e que ele podia passar o valor correspondente, no Brasil, aos traficantes donos da cocaína pura.

Onde o doleiro Youssef levantava o dinheiro para financiar os pagamentos do tráfico de cocaína(?!)...,,,A RESPOSTA É SIMPLES;;  Junto com seus relacionamentos no PT e no governo petista, nos desvios de recursos públicos, da Petrobras e de órgãos governamentais, como no Ministério da Saúde.

A operação de investigação internacional levou mais de dois anos. Nesse ínterim, foram barradas algumas das exportações mensais de duas toneladas de cocaína pelo porto de Santos.
Então a máfia Ndrangheta  transferiu suas operações de embarque da cocaina para o Amapá, onde mergulhadores enviados da Itaília tratavam de afixar a carga nos cascos de navios. Uma dessas cargas foi mal afixada e boiou, alertando a Polícia Federal. Os mergulhadores tiveram tempo para fugir.

Em Santos, o alerta da polícia italiana gerou a Operação Monte Pollino, que se conectou com a Operação Lava-Jato.

A doleira Maria de Fátima Stocker é uma mulher que saiu do Brasil e foi morar na Suiça. Lá, conheceu um executivo de banco suiço e passaram a viver juntos. Ela adotou os filhos do suiço e adquiriu a cidadania da Suiça. Ao se separarem, ela foi morar em Londres, onde também mora uma irmã sua, casada com iraniano.

As duas já eram monitoradas pelos serviços secretos norte-americanos, especialmente a NSA (National Security Agency). Foi a NSA que avisou os serviços policiais italianos, e estes avisaram a Polícia Federal brasileira.

A Polícia Federal, no Brasil, passou a investigar uma operação de tráfico de cocaína e bateu de frente com um gigantesco esquema de desvio de recursos públicos no governo petista de Dilma Rousseff e na maior estatal brasileira, a Petrobras, gerando recursos que serviam para financiar o tráfico internacional de cocaína.

Este cenário talvez ajude a compreender a grande irritabilidade que se apoderou do governo da petista Dilma Rousseff contra o governo americano e o presidente Obama, inclusive com o cancelamento de visita oficial à Casa Branca. Agora, as duas operações foram deflagradas praticamente ao mesmo tempo, uma no Brasil e outra nos países europeus.
Maria de Fátima Stocker deverá ser defendido na Justiça Federal brasileira pelo advogado Eduardo Jobim, de Santa Maria.

É DIFÍCIL ACREDITAR QUE NOTÍCIAS COMO ESSA CONSIGAM SER ABAFADAS: DOLEIROS ENVOLVIDOS COM A CORRUPÇÃO NA PETROBRAS, COM POLÍTICOS  DO PT E OUTROS PARTIDOS, INCLUSIVE COM O EX-PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL ANDRÈ VARGAS E EX-DIRETOR DA PETROBRAS, ESTAVAM PROFUNDAMENTE ENVOLVIDOS COM AS OPERAÇÕES DO NARCOTRAFICO NO BRASIL.

CADÊ A IMPRENSA???

VAMOS FAZER A NOSSA PARTE. COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO!





______________
Integra da denuncia do Ministério Público Federal do Paraná CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário