domingo, 10 de agosto de 2014

O apelo aos militares é indecente

Por Ayrton Santana Vieira

Eu sempre defendi que a responsabilidade pelas mudanças do Brasil é de todos, não só dos militares. Ocorre que no meio civil a influência do pensamento equivocado do "politicamente correto" controla as manifestações. O apelo aos militares para que quebrem a ordem legal e constitucional é indecente, pois os responsáveis pela péssima situação do Brasil somos nós todos. Cabe a cada um de nós olhar no olho dos adeptos de ideologias ultrapassadas, totalitárias e genocidas e dizer NÃO !!! Não aceitaremos e vamos reagir. Mas parece que o povo está acovardado e obediente ao discurso esquerdopata gramscista. Quanto aos militares, que com coragem salvaram o país em 1964, são hoje desprezados, acusados de serem ditatoriais, assassinos, torturadores etc pelos (des) governos que todos nós, por ação e omissão, colocamos no poder.

É hora de repensarmos nossas atitudes, assumir nossas responsabilidades com a nação e iniciarmos a reação.

“O apelo aos militares é indecente” assim como é revoltante o país ter seus Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e outras Instituições Nacionais tão manchadas por atos de corrupção e por ações comprometidas com partidos políticos.

Os militares não têm vocação de tutores, cabendo ao eleitor o inadiável saneamento da vida pública brasileira. Convém lembrar que cada povo tem o governo que merece. Conchavos, mentiras, união de contrários, uso da máquina governamental em todas as esferas administrativas e muito mais que todos sabem e todos vêm são coisas intoleráveis a merecer repulsa geral da nação.

“Quando falta vergonha na cara, quando existe mau-caráter, não há lei que dê jeito!”(Aristides Junqueira).



Um comentário:

  1. Os militares também fazem parte da população e por isso sintam-se também responsáveis por essa tragédia que o país está passando!!!
    A soberania do país já foi atingida ao abrirem as fronteiras para forças armadas de outros países.... vão assistir a tudo isso passivamente ????
    Os militares estão aquartelados... com certeza no dia 15 de Março receberão ordem para ir às ruas massacrar o povo!

    ResponderExcluir