segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Luciana Genro, candidata à Presidência pelo PSOL, sofre acidente de carro



Presidenciável dirigia o carro do marido e não teve ferimentos na colisão. Ela falou sobre a batida em seu perfil no Twitter

A candidata à Presidência pelo PSOL Luciana Genro se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (25) em Porto Alegre. Luciana relatou em seu perfil pessoal no Twitter como aconteceu a colisão e disse que não se feriu na batida. Ela afirmou ainda que tem "pavor de trânsito".

"Antes que a informação saia e gere preocupações: tive um pequeno acidente de carro mas não me machuquei. Estava dirigindo o carro do meu marido e outro carro passou no sinal vermelho e me bateu. Por sorte ninguém se machucou", escreveu a candidata.

Luciana Genro afirmou ainda que o motorista do outro veículo dirigia sem carteira de habilitação e que as consequências poderiam ter sido piores. "Poderia ter sido grave. O carro do meu marido ficou destruído na frente. Graças ao cinto de segurança não me machuquei. Tenho verdadeiro pavor do trânsito!", concluiu.

A candidata cumpre agenda de campanha nesta segunda-feira em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário