sexta-feira, 21 de março de 2014

Investidores apostam que escândalos inviabilizam reeleição de Dilma – bem só nas pesquisas manipuladas



Dilma Rousseff só conquista a reeleição pela via milagrosa de uma fraude eletrônica. Seu governo não tem mais credibilidade, embora as pesquisas manipuladas insistam que ela vence no primeiro turno eleitoral com mais de 40% dos votos. Dilma está fatalmente ferida por crimes bilionários comprovados pelas Operações Lava Jato e Porto Seguro, o repique do Mensalão que não puniu o verdadeiro chefão e vários escândalos ainda por brotar na Petrobrás e Eletrobras, junto com problemas a estourarem no Bolsa Família, no Minha Casa, Minha vida e na desorganização da Copa do Mundo.

Só uma vitória da seleção brasileiro no torneio da Fifa poderia aliviar a barra da Presidenta com imagem em desgaste irreversível. Dilma terá muita sorte se a ira de investidores externos, financiando a traição de um PMDB, não lhe impuser um impeachment. Dilma está completamente enrolada com os escândalos mais recentes e escabrosos pelo fato de ter sido “presidenta” do Conselho de Administração da Petrobras quando tudo de errado foi promovido em termos de gestão incompetente e praticamente comprovados indícios de corrupção bilionária. Dilma deverá ser um dos alvos preferenciais de ações individuais criminais a serem movidas por investidores na Justiça de Nova York. Como as cortes dos EUA ainda não estão aparelhadas pelo PT, o resultado deve ser nada favorável à petralhada...
Por escrito, via internet, um investidor de peso da Petrobras descreve perfeitamente o drama de Dilma – que agora é chamada de “traidora” pelos empregados da estatal de economia mista: “Dilma não tem desculpas – a cláusula “put option”, também conhecida com shotgun clause, é ABSOLUTAMENTE o padrão em acordos de acionistas/contratos entre sócios investidores. Mesmo ela sendo uma total neófita, com tantos assessores, 10 conselheiros, e ninguém viu nada?! Ninguém disse nada?!” (LEIA MAIS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário