terça-feira, 6 de outubro de 2015

Facismo: 50% quer “bandido morto”...
E no Velório: “Petista bom é Petista morto”



O DataFolha informa: para 50% da população, "bandido bom é bandido morto".

Para atender tal desejo de metade da população, matar todo "bandido", seriam necessárias medidas drásticas. AFINAL, o Brasil tem hoje 610 mil "bandidos" presos.

Isso sem somar demais crimes e "bandidos". Segundo estatísticas, só os inquéritos de homicídios parados são uns 150 mil.

Portanto, de saída - e seguindo a pregação de ódio de programas de Tv e rádio Brasil afora- seriam uns 760 mil candidatos à morte.

Dúvida: copiar nossa média anual de homicídios, 56 mil, ou matar os 760 mil ao mesmo tempo?

Não é tarefa simples, exige logística. Mas há precedentes. Alguns personagens na história já usaram métodos rápidos e eficientes para assassinato em massa.

Segundo pesquisa recente, metade da população não confia... na polícia. A Anistia Internacional denúncia: 15% dos homicídios em 2014 tiveram policiais envolvidos.

E políciais também morrem nas ruas... Fundação Getúlio Vargas e Secretaria Nacional de Segurança Pública fizeram pesquisa em 2014.

De 21 mil policiais, 99% entendem ganhar mal, 98% dizem ter "formação e treinamento deficiente" e 94% citam "corrupção" como obstáculo à Segurança Pública...

...E 43% dos policiais defendem inocentar policial que mata um suspeito. Daí surge outro problema: como identificar quem é o "bandido"?
.
Exemplo: da sequência de chacinas na região de Osasco, com 29 mortos, um PM preso até agora.

Seguindo-se a lógica do "bandido bom é bandido morto", uma pergunta: quem são os "bandidos" nas chacinas dos 29? Quem mata muito nas perferias pobres?

Ainda o ódio em suas diversas manifestações. Nesta segunda, 5, no velório do ex-senador do PT, José Eduardo Dutra, protesto de um tal "Grupo Patriotas" em Belo Horizonte.

Cartazes contra Dilma e Lula à porta de um... velório. E panfletos atirados de um carro pregando: "Petista bom é petista morto".

Tudo isso não é Cidadania nem Política. É doença conhecida como Psicose. Quando transformada em Política chama-se Fascismo. Que gosta de matar, e muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário