domingo, 5 de julho de 2015

Manifesto de Apoio à Redução da Maioridade Penal

Por Avança Brasil-Maçons.BR

Exmo. Sr. Eduardo Cunha – Presidente da Câmara dos Deputados,

Exmos. Srs. Deputados,

O Movimento Avança Brasil-Maçons.BR é formado por um grupo de mais de 2.500 Maçons livres e de bons costumes, que não representam a Maçonaria como Instituição, mas sim nossos princípios e deveres para com nossa pátria, sem vínculo partidário, propositivo, democrático, com grande presença e influencia na sociedade em todo território nacional, nas redes sociais e na mídia tradicional. Atualmente possui uma base qualificada nas mídias sociais, com impacto direto em mais de 22 milhões de pessoas por semana.

Assim sendo, vimos por meio deste manifestar nosso apoio à PEC 171/1993 que propõe a redução da maioridade penal, como é o desejo da esmagadora maioria do povo brasileiro.

O futuro não perdoará aqueles que votam e agem contra a vontade do povo e contra a redução do crime e da impunidade!

Que a cada morte praticada por um menor reincidente o sangue da vítima recaia, moralmente e espiritualmente, sobre as cabeças dos traidores da pátria.Que cada brasileiro que já sofreu ou teve algum conhecido ou membro de sua família vítima de um crime praticado por menores guarde em sua memória a lista com os nomes dos Exmos.Deputados que recusaram a aprovação dessa PEC e de seus  partidos.

Nós não vamos esquecer jamais essa afronta aos mais de 60 mil assassinados por ano no Brasil, pois o seu sangue, como diz a Palavra de Deus no Gênesis, clama a Deus por justiça!



Fonte: Alerta Total

______________________________
Movimento Avança Brasil-Maçons.BR é integrante da Aliança Nacional dos Movimentos Democráticos e integrante da União Brasileira dos Movimentos de Rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário