domingo, 19 de abril de 2015

FFAA – INTERVIR OU NÃO?
O QUE DIZER DIANTE DE FATOS?

Por Sérgio Augusto Pinto de Campos

A seguinte matéria espelha a ATITUDE SILENCIOSA e observadora dos MILITARES DA ATIVA DE HOJE:

Sou CORONEL da RESERVA do EXÉRCITO BRASILEIRO. No dia 18 DEZ 1965, às 10 h, em solenidade pública e aberta, com a presença obrigatória do Presidente da República, diante do PAVILHÃO NACIONAL desfraldado, fiz um JURAMENTO DE DEFENDER A PÁTRIA com a PRÓPRIA VIDA se preciso fosse. Ano passado e este ano a Presidente descumpriu a tradição e não foi às solenidades militares.

Após 31 MAR 1964, até disfarçado tive que sair à rua. Os CIVIS NOS AGREDIAM de todas as formas e usando todos os meios. Os CIVIS ELEGERAM LULA e o REELEGERAM. Não satisfeitos, ELEGERAM A DILMA. Tenho absoluta certeza que irão eleger um ou outro em breve.

Portanto, venho pedir ao brilhante amigo virtual, que não coloque O PEDIDO para que as FORÇAS ARMADAS resolvam o que os CIVIS é que fizeram e irão ter que resolver!! [????]

Nós existimos para DEFENDER A PÁTRIA e não para RESOLVER AS BESTEIRAS que os CIVIS FAZEM e ainda se dão ao desplante de querer que nós façamos algo.

O BRASIL ESTÁ TENDO O QUE PEDIU e VOTOU LIVREMENTE [????] para ter. Queriam DIRETAS, achincalharam o atentado do Rio Centro e NADA fizeram com relação ao atentado estúpido do Recife. Lamarca nos traiu e o fuzilamos. Cortamos nossos males na carne! Mas os CIVIS ficam em barezinhos da vida TOMANDO CERVEJA de forma livre e cômoda, DEFENDENDO UM PÚSTULA do Che Guevara, um frustrado frouxo e assassino, ou Fidel, comprando no Paraguai, APOIANDO O COMUNISMO QUE FALIU e deixou a Rússia e seu povo na maior baderna mundial e com um estado mafioso impressionante. Os CIVIS FORAM FUNDO na INFELIZ PROPAGANDA do GERSON - um jogador ímpar - "LEVANDO VANTAGEM EM TUDO". Beleza!!!!

O que é feito de TIRADENTES, RUI BARBOSA, BARÃO DO RIO BRANCO e tantos outros do passado? Ah! Agora é o copista Paulo Coelho, O PÚSTULA do Jorge Amado! Os CIVIS deveriam SE OLHAR NO ESPELHO e, se não o tem, peçam emprestados, e tomar VERGONHA NA CARA!!! SE FIZERAM BESTEIRA, VÃO LÁ E CONSERTEM!!! Por que tem que ser as FORÇAS ARMADAS? Para começar, vão estudar e ver que não existimos para isto. E mais: cometemos um grande erro em 1964, mais pelo motivo de nossos generais à época terem ido à II Grande Guerra e terem no sangue a EXECRAÇÃO PELO QUE VIRIA.

Mas os tempos mudaram! ACORDEM! Agora nossos generais se aprontam para DEFENDER A PÁTRIA DE UM ATAQUE DE UM PODER EXTERNO. Não de um CÂNCER PÚTRIDO, CACHACEIRO, VAGABUNDO, SAFADO, ALIADO A LADRÕES, INCOMPETENTES E PROSTITUTAS LADRAS DE BANCO. Isto É RESPONSABILIDADE do POVO (dos CIVIS!) que devem ser tão ou mais valentes que nós. Nós damos, por opção, nossa vida à Pátria, em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer forma. Os CIVIS exigiram que a Academia Militar passasse a 4 ou até 5 anos, por causa das universidades. Mas na AMAN, nosso REGIME É INTEGRAL! 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês! E no curso de nossa vida, temos que PAGAR NOSSOS UNIFORMES.

Eu tenho 71 anos e meio de idade. Fiz 19 MUDANÇAS NA VIDA MILITAR, sendo 4 em 1 ano! DESCONTAM, NA FONTE, 27% de Imposto de Renda, para pagar certos cartões corporativos que aí existem, verdadeira pornografia! Agora, como se não bastasse o Legislativo e Executivo em disparada roubalheira e insanidade, o Judiciário entrou no esquema. E ONDE ESTÃO OS CIVIS? TOMANDO CHOPP, ÁGUA DE COCO, NA PRAIA OU NOS ESTÁDIOS VENDO FUTEBOL E À NOITE NOVELAS! OHHHH, MEU! Nós temos hombridade, dignidade, abnegação. Todos os anos, recebíamos MAIS DE 3 MILHÕES DE JOVENS "MOCORONGOS" e, a ferro e fogo, como SE NOSSOS FILHOS FOSSEM, OS TRANSFORMÁVAMOS em HOMENS, com TODOS os documentos. Cansei de chorar aos prantos com eles e os familiares, ao fim do ano, quando davam "baixa".

Estou cansado de OUVIR AS MAIORES ASNEIRAS sobre fronteiras, Amazônia e falta de água e oxigênio. Em minha vida, o que mais odiei, foram os BURROS, que são IMPOSSÍVEIS DE ENDIREITAR. Eu era Ajudante de Ordens de um General de Exército e, quando findou meu tempo na função, poderia escolher o melhor lugar para servir. Pedi (e quase fui preso) para ir comandar o 4º Pelotão de Fronteira, à margem esquerda do Rio Negro, que divide a Colômbia da Venezuela e entra no BRASIL. Era DEUS no Céu e Eu na Terra! Era uma área militar, com 850 habitantes. Além de comandante, era diretor e professor do Colégio (do Maternal ao final do 2º Grau).

O Padre fugiu na véspera de São Sebastião, sagrado para o lugar. Quem "teria que conduzir a missa? ..." Sou Espírita Kardecista! Houve um "CULTO". Os homens falavam o que o padre deveria falar e as mulheres o que cabia aos fiéis. Eu fiz o sermão e li o Evangelho. Todo mundo estava lá. Foi a missa mais linda do lugar. Ah! Não posso ler o Evangelho? Pois em Brasília eu gostava de ir à missa da Igreja de São Judas Tadeu na Asa Norte. O padre Roberto era gaúcho... Quem lia o Evangelho? ÉHHH! E ao ser interpelado por um CIVIL, o PADRE ROBERTO respondeu: - A igreja é minha; o padre sou eu; e ELE É QUE LÊ o Evangelho! Um dia perguntei por que? E ele disse: você nos leva àqueles tempos com sua voz, e eu sou gaúcho grosso! E a Amazônia tem floresta, água e oxigênio a dar com pau. NUNCA ACABARÁ! Se for num jato 747 de Brasília a Manaus, passará 4 HORAS vendo SELVA e RIO, a 900 Km/h!

Tem muito CIVIL tomando cerveja em vez de ESTUDAR e procurar AMAR E CONHECER NOSSA PÁTRIA. É! NOSSA! Não é quintal para as FORÇAS ARMADAS. Cada macaco no seu galho! A PÁTRIA SOMOS TODOS NÓS.

E quem FEZ A BESTEIRA, agora, VÁ CONSERTAR. NÓS, NÃO! QUISERAM ATÉ PEDERASTA EM QUARTEL! Que que é isto? Pederastia é CRIME! E se fosse acatável, DEUS TERIA CRIADO ADÃO E IVO... E viver na Amazônia só para os FORTES. É maravilhoso, mas não é fácil. E a riqueza de lá É INIMAGINÁVEL E NOSSA! As FORÇAS ARMADAS garantem-lhes isto! Nunca se preocupem. Mas, agora, vocês que são CIVIS (pois esta separação vocês a querem...) PROVIDENCIEM DAR FIM AO QUE FIZERAM. Até mais ver! Minha saudação Militar a todos (Continência).


Fonte: FAMIL - DF


___________________________
Sérgio Augusto Pinto de Campos é Cel. Inf. R/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário