sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cinismo de uma incapaz

Por Marcela Balbino - Folha de S.Paulo

"Só não atrasa obra quem não faz", diz cinicamente, a candidata Dilma no sertão.

A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva percorreram, nesta quinta-feira (21), o sertão de Pernambuco para vistoriar obras da transposição do rio São Francisco. Eles passaram por Cabrobó e Floresta, cidades cortadas pelo projeto, para gravar imagens para a propaganda eleitoral.

Em entrevista à imprensa, Dilma rebateu críticas sobre o atraso na entrega do projeto dizendo que 'só não atrasa obra quem não faz'.

'Aqueles que nunca fizeram obra no Brasil, que nunca deixaram obras atrasadas, são aqueles que nunca planejaram', afirmou a candidata.

O ex-presidente Lula não conversou com os jornalistas.

Dilma atribuiu o atraso à complexidade do projeto. 'Acho que uma parte [do atraso] significou a chamada curva de aprendizagem. A segunda parte é a complexidade da obra. [Ela] é maior do que se supõe, principalmente quando você considera que não é pura e simples abertura de canais, mas é estação de bombeamento', afirmou a presidente. Com a alteração da agenda, a viagem se resumiu à visita da presidente às obras da transposição. Dilma e Lula almoçaram em Floresta com os operários do empreendimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário