sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ao pai da ativista (novo nome para terrorista) Srtª Sininho ou Elisa

Ao pai da ativista (novo nome para terrorista) Srtª. Sininho ou Elisa. Ela completará 29 anos ainda este ano, ou seja, não é mais uma garotinha como deseja aparentar.

O Sr. diz que sua filha deseja melhorar o país? É isto? ÓTIMO!

Que tal ela estudar alguma destas profissões como enfermagem, assistencia social, psicologia, fisioterapia, fonoaudiologia, odontologia ou medicina, trabalhar em hospitais públicos e minorar o sofrimento do povo? Tudo isto, pai, e JÁ É CONSTRUIR UM MUNDO MELHOR efetivamente!!

Ou, quem sabe sua filha quer ser uma advogada para ser uma defensora publica, ou mesmo uma juiza que compassivamente ajude os mais pobres? Ou, quem sabe, ela queira estudar pedagogia, geografia, história, matemática, biologia, línguas, ser enfim uma professora, levando conhecimento aos mais carentes? Quem sabe uma arquiteta ou engenheira para planejar e construir casas mais baratas e populares? E jornalismo - Para levar a boa informação e denunciar os abusos? Ou, quem sabe queira fazer bolos e dar de comer aos que tém fome? Ou ser uma comerciante e abrir empregos aos mais pobres? Ou se oferecer como voluntária para ajudar a cuidar dos idosos e dos enfermos? Há tantas formas de CONSTRUIR um mundo melhor, não é mesmo, através do TRABALHO E DO ESTUDO.

Infelizmente sua filha, papai, optou pela destruição apenas: LANÇAR BOMBAS, FERIR PESSOAS, QUEBRAR PATRIMÔNIO PÚBLICO, QUEIMAR VIATURAS.

Se manca, pai! Sua filha não quer um mundo melhor. ELA QUER DESTRUIR O MUNDO. Sua filha não age por AMOR, mas por RAIVA.

Que pena! Se cuida!

Ativistas? Terroristas? Comunistas? ...tudo isso e muito mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário