quinta-feira, 20 de março de 2014

Alertando para o Perigo!

Por Paulo Ricardo da Rocha Paiva*

Recomendação cívica: dias 29, 30 E 31 de Março: BANDEIRA NA SACADA, CAMISAS COM AS CORES DA PÁTRIA; FOGUETÓRIO NO DIA 31, às 20 horas.

Comandantes das Forças Armadas Brasileiras...POR DEUS! Afinal de contas vossas excelências estão do lado de quem? Dos invasores de quartéis? Dos inimigos de suas Forças e da Pátria Brasileira? Dos “comunopetistas” que nos humilham todo o dia?

Alerta comandantes! 26 de março de 2014 não vai ter volta! Ou se toma uma atitude de soldado, ou vão amargar a última pecha que poderia galardoar suas lembranças, pelo que ainda resta de suas vidas. Chegou a hora da DECISÃO DE CARÁTER MORAL! Sou coronel, não cheguei a general. Mas isso não vai me impedir de alertá-los, pois devo ser leal como sempre fui com todos os que me comandaram! Para mim, seja qual for o momento, devo colocar a admiração dos que foram meus subordinados, o reconhecimento de meus superiores, o respeito inequívoco pela Instituição, a lealdade à minha Pátria ACIMA DE TUDO!

Do meu tempo na ativa não me arrependo de nada, absolutamente nada! Aliás, que se diga, de família já tradicional no Exército, não temos o mau costume de levar desaforos para casa. O meu irmão que o diga! Mas ele, deve ser dito, como alguns “raivosos” de brio, não passou de general-de-brigada. O porvir está nas mãos de vosso sobranceiro e preclaro discernimento. Que Deus ilumine nossos comandantes! Mas, por favor, que se tenha uma definição desde já.

“Alea jacta est” ...

OU avalizam OS “BLACK BLOKS” COMUNOPETISTAS OU garantem a livre manifestação dos “VELHOS SOLDADOS”!  SELVA! BRASIL ACIMA DE TUDO!

Fonte: Alerta Total

_____________________________ 
* Paulo Ricardo da Rocha Paiva é Coronel de Infantaria e Estado-Maior, na reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário