domingo, 30 de agosto de 2015

Lula Inflado é mais decente que o Brahma


Veja o resumo das facadas do dia

Tuitadas:

1) Rodrigo Janot pediu os arquivamentos: do pedido de Gilmar Mendes para investigar a gráfica VTPB, da campanha de Dilma; e do inquérito contra o tucano Antônio Anastasia. PT e PSDB aliviados.

a) Janot sobre o primeiro: “Os fatos narrados não apresentam consistência suficiente para autorizar, com justa causa, a adoção das sempre gravosas providências investigativas criminais.”

b) Janot sobre o segundo: não há elementos mínimos para justificar a continuidade da investigação.

2) Época revela documentos diplomáticos que expõem intermediação de Lula em favor da Odebrecht em Cuba, com garantias de liberação de recursos do BNDES em condições camaradas. Sim: Lula Inflado é mais decente.
3) O PT decidiu assumir a defesa judicial da militante suspeita de rasgar o Lula Inflado com um estilete em São Paulo. Resta saber se a decisão veio antes ou depois do atentado.
4) Aécio Neves caiu na armadilha de Kennedy Alencar: disse [aos 6min10seg] que Eduardo Cunha, se réu, perde condições de se manter na presidência da Câmara, o que irritou Cunha. Acionados por seus aliados, tucanos tentaram amenizar, chamando a fala de “escorregão”.


5) Em favor de Aécio, destaco sua resposta ao senador Pimentel, do PT, durante a sabatina de Janot:

Nenhum comentário:

Postar um comentário